Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sondado pela Juazeirense-BA, treinador Carlos Rabello diz que segue no ASA

Sondado pela Juazeirense-BA, clube que ajudou a subir para a Série C na temporada passada, o treinador Carlos Rabello disse, nesta terça-feira (24), que vai permanecer no ASA para a disputa da Série D. Em entrevista ele admitiu o carinho pela equipe baiana, mas disse apostar no projeto elaborado pela direção alvinegra para o Brasileiro.
- Foi oficial devido ao trabalho que realizei lá. É como a lembrança que aqui existe do Vica. Mas agradeci, e vamos continuar no ASA. Afinal, vim para cá com um propósito. Aqui foi feito um planejamento, e acho que está sendo bem elaborado. A diretoria está dando todo o respaldo para a gente trabalhar. Então, neste momento, não vejo motivo para trocar de clube.
Carlos Rabello acrescentou que a, agora, a meta é também tentar fazer história no ASA.
- Este grupo do ASA é muito bom e, por isso, vislumbro um bom desempenho nesta Série D. Sei que no Brasil vivemos de resultado. Inclusive, o meu contrato aqui é verbal, já que a Série D é muito curta. Daí, meu vínculo com o Gigante é por 90 dias. Sobre a Juazeirense, trata-se de um clube que muito admiro. No ano passado, subimos para a Série C. Mas a vida continua, e este não é o momento para voltar para o futebol baiano.
O ASA, que estreou na Série D de 2018 com um empate sem gols diante do Sergipe, no sábado passado, em Aracaju, quer, agora, aproveitar a sequência de duas partidas em casa para subir na tábua de classificação. Neste domingo (29), o Gigante vai receber a visita da Jacuipense-BA, encarando o Central-PE no dia 6 de maio, quando vai ser encerrada a série dos jogos de ida da fase classificatória.


Integrante do grupo A7, o ASA ocupa a terceira colocação, com 1 ponto. O detalhe é que, na rodada de estreia, o placar do outro jogo desta chave também marcou empate: Jacuipense 1x1 Central.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário