Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CRB apresenta provável time para estreia na Série B

DIEGO ROSA SERÁ TITULAR
Vinte jogadores estão na relação da primeira viagem do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro. As novidades são os reforços Lucas, Tinga e Diego Rosa, além dos jogadores da base Dudu, Gabriel, Renan e Erik. Por outro lado, ficam em Maceió os atletas Flávio Boaventura e Leílson, remanescentes do Campeonato Alagoano mas que estão lesionados.
O Galo, que às 20h30 desta sexta-feira enfrenta o Oeste na Arena Barueri, seguiu para o interior de São Paulo com algumas dúvidas na escalação. Daí, um provável time é com João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians (Lucas), Edson Ratinho e Willians Santana (Tinga); Diego Rosa e Neto Baiano.
A arbitragem desta partida é de Minas Gerais: Igor Júnio Benevenuto, assistido por Celso Luiz da Silva e Ricardo Júnio de Souza. Este trio é do quadro CBF.
Abaixo a relação dos jogadores para a estreia na Série B-2018:
Goleiros: João Carlos e Edson Marden
Zagueiros: Anderson Conceição, Everton Sena e Renan
Laterais: Diego, Lucas e Ayrton
Volantes: Feijão, Tinga, Willians Fernandes, Erik e Gabriel
Meias: Edson Ratinho, Diego Rosa e Rafael Bastos
Atacantes: Neto Baiano, Willians Santana, Juninho Potiguar e Dudu

Após ser vice-campeão alagoano e prestes a encarar novos desafios dentro de campo - um deles é a Série B do Brasileiro -, o CRB já começa a mexer no elenco. Nesta quinta-feira (12), o clube anunciou que três atletas foram dispensados em comum acordo com a diretoria. 
Conforme comunicado à imprensa, deixam o elenco regatiano, após rescisão de contrato, o volante Márcio Passos, o lateral-esquerdo Manoel e o meia Pedrinho.
Por meio de nota, a diretoria do clube regatiano agradeceu a dedicação dos atletas e o comprometimento destes durante o período em que fizeram parte do elenco regatiano.
"A diretoria do CRB e a nação regatiana agradecem aos atletas pela dedicação, comprometimento e profissionalismo com os quais defenderam a camisa alvirrubra e desejam sorte e sucesso no prosseguimento de suas carreiras", diz o texto.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário