Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CRB apresenta provável time para estreia na Série B

DIEGO ROSA SERÁ TITULAR

Vinte jogadores estão na relação da primeira viagem do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro. As novidades são os reforços Lucas, Tinga e Diego Rosa, além dos jogadores da base Dudu, Gabriel, Renan e Erik. Por outro lado, ficam em Maceió os atletas Flávio Boaventura e Leílson, remanescentes do Campeonato Alagoano mas que estão lesionados.
O Galo, que às 20h30 desta sexta-feira enfrenta o Oeste na Arena Barueri, seguiu para o interior de São Paulo com algumas dúvidas na escalação. Daí, um provável time é com João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians (Lucas), Edson Ratinho e Willians Santana (Tinga); Diego Rosa e Neto Baiano.
A arbitragem desta partida é de Minas Gerais: Igor Júnio Benevenuto, assistido por Celso Luiz da Silva e Ricardo Júnio de Souza. Este trio é do quadro CBF.
Abaixo a relação dos jogadores para a estreia na Série B-2018:
Goleiros: João Carlos e Edson Marden
Zagueiros: Anderson Conceição, Everton Sena e Renan
Laterais: Diego, Lucas e Ayrton
Volantes: Feijão, Tinga, Willians Fernandes, Erik e Gabriel
Meias: Edson Ratinho, Diego Rosa e Rafael Bastos
Atacantes: Neto Baiano, Willians Santana, Juninho Potiguar e Dudu

Após ser vice-campeão alagoano e prestes a encarar novos desafios dentro de campo - um deles é a Série B do Brasileiro -, o CRB já começa a mexer no elenco. Nesta quinta-feira (12), o clube anunciou que três atletas foram dispensados em comum acordo com a diretoria. 
Conforme comunicado à imprensa, deixam o elenco regatiano, após rescisão de contrato, o volante Márcio Passos, o lateral-esquerdo Manoel e o meia Pedrinho.
Por meio de nota, a diretoria do clube regatiano agradeceu a dedicação dos atletas e o comprometimento destes durante o período em que fizeram parte do elenco regatiano.
"A diretoria do CRB e a nação regatiana agradecem aos atletas pela dedicação, comprometimento e profissionalismo com os quais defenderam a camisa alvirrubra e desejam sorte e sucesso no prosseguimento de suas carreiras", diz o texto.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário