Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Direção do CSA confirma a contratação do atacante Walter

O presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do futebol profissional do CSA, Raimundo Tavares, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do atacante Walter, ex-Paysandu. Segundo Tavares, o jogador de 28 anos chega já nesta sexta-feira (13), sendo apresentado à imprensa e torcida azulina no dia seguinte, quando o Azulão vai receber a visita do Goiás, em sua estreia na Série B do Brasileiro.
De acordo com o dirigente do clube marujo - que está em Curitiba-PR para tentar mais reforços -, Walter chega por empréstimo até novembro, quando se encerra a Série B. Ainda segundo o também conselheiro, o atacante com passagem por vários clubes de tradição, como Internacional-RS, Fluminense e Atlético-PR, é uma das principais contratações do campeão alagoano de 2018 para o certame nacional.
Pelo ex-clube, o Paysandu, o pernambucano Walter - que também já defendeu o Porto (POR) - marcou três gols em 12 jogos e é uma indicação do técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou em 2017, quando ambos disputaram a Série A pelo Atlético-GO. 
Walter - que, apesar de goleador, também ganhou fama por não conseguir baixar o peso - chega para disputar posição com Michel Douglas, Josimar e Leandro Kível, atacantes de ofício do Azulão. Ele também coleciona títulos importantes, como o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, a Libertadores da América de 2010 pelo Inter, e a Liga Europa pelo Porto (2010-11), além da Série B do Brasileiro pelo Goiás, em 2012.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário