Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Direção do CSA confirma a contratação do atacante Walter

O presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do futebol profissional do CSA, Raimundo Tavares, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do atacante Walter, ex-Paysandu. Segundo Tavares, o jogador de 28 anos chega já nesta sexta-feira (13), sendo apresentado à imprensa e torcida azulina no dia seguinte, quando o Azulão vai receber a visita do Goiás, em sua estreia na Série B do Brasileiro.
De acordo com o dirigente do clube marujo - que está em Curitiba-PR para tentar mais reforços -, Walter chega por empréstimo até novembro, quando se encerra a Série B. Ainda segundo o também conselheiro, o atacante com passagem por vários clubes de tradição, como Internacional-RS, Fluminense e Atlético-PR, é uma das principais contratações do campeão alagoano de 2018 para o certame nacional.
Pelo ex-clube, o Paysandu, o pernambucano Walter - que também já defendeu o Porto (POR) - marcou três gols em 12 jogos e é uma indicação do técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou em 2017, quando ambos disputaram a Série A pelo Atlético-GO. 
Walter - que, apesar de goleador, também ganhou fama por não conseguir baixar o peso - chega para disputar posição com Michel Douglas, Josimar e Leandro Kível, atacantes de ofício do Azulão. Ele também coleciona títulos importantes, como o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, a Libertadores da América de 2010 pelo Inter, e a Liga Europa pelo Porto (2010-11), além da Série B do Brasileiro pelo Goiás, em 2012.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário