Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2018

ASA vence Coruripe outra vez e garante vaga na Copa do Brasil

O Asa conquistou o terceiro lugar no Campeonato Alagoano de Futebol 2018 após vencer o Coruripe por 3x2, nesta quarta-feira (4), no segundo jogo da disputa pelo terceiro lugar, realizado no Estádio Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
Com três gols de Rômulo, sendo um de pênalti, no 2º tempo, o ASA venceu o Hulk assegurando o 3º lugar do Alagoano 2018 e, com isso, o direito de disputar a Copa do Brasil de 2019, ao lado do CRB e CSA, finalistas do certame estadual. No primeiro jogo, o ASA havia vencido por 2x1, no Estádio Gerson Amaral.
O jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca foi equilibrado no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Coruripe abriu o placar aos 5 minutos, com Bambam acertando um chute de fora da área.
Mas o Alvinegro reagiu e, com dois gols de Rômulo, aos 11 e 31 minutos (este de pênalti), respectivamente, virou o placar. Perto do final, Bambam fez mais um, mas Rômulo marcou seu terceiro gol e garantiu a vitória do ASA.
O primeiro jogo da final, realizado no sábado (31), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, ficou com o placar de 2 a 1 para o Asa. Juliano abriu o placar para o alvinegro aos 15 minutos do 1º tempo. Bambam, aos 44 minutos, deixa o huck empatado com o Asa na cobrança de pênalti. Mas no 2º tempo, também em cobrança de pênalti, Bambam vira o placar aos 43 minutos: Asa 2 a 1.
No placar acumulado, somando os gols do primeiro e segundo jogos, o time do técnico Moisés Lima levou a melhor: Asa 5 a 3 Coruripe.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário