Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Wilton Pereira Sampaio vai apitar a final do Campeonato Alagoano

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro central da finalíssima do Campeonato Alagoano, entre CRB e CSA, domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, onde o torcedor vai conhecer o grande campeão estadual em 2018.
Este será o terceiro Clássico das Multidões comandado pelo árbitro Fifa de 36 anos. Em 2013, ele apitou a goleada de 4x2 do CRB sobre o CSA, na primeira partida da decisão do Alagoano. 
Já em 2016, o goiano voltou a trabalhar em mais uma final, desta vez com o mando de campo do Galo, que venceu o maior rival por 2x0.
Wilton será auxiliado pelo paranaense Bruno Boschilia e por Bruno Raphael Pires, ambos também de Goiás. Já a quarta árbitra será a carioca Rejane Caetano da Silva, fechando o quarteto Fifa. 
Por ter vencido a partida de ida no último domingo (1º) por 1 a 0, o CRB conquistou a vantagem de jogar por qualquer empate no duelo de volta para se sagrar tetracampeão alagoano. Se o CSA derrotar o Galo por dois ou mais gols de diferença, o título vai para o Mutange. Caso devolva o placar ou vença por apenas um gol de diferença, o campeão será conhecido na série de cobranças de pênalti.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário