Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Wilton Pereira Sampaio vai apitar a final do Campeonato Alagoano

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro central da finalíssima do Campeonato Alagoano, entre CRB e CSA, domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, onde o torcedor vai conhecer o grande campeão estadual em 2018.
Este será o terceiro Clássico das Multidões comandado pelo árbitro Fifa de 36 anos. Em 2013, ele apitou a goleada de 4x2 do CRB sobre o CSA, na primeira partida da decisão do Alagoano. 
Já em 2016, o goiano voltou a trabalhar em mais uma final, desta vez com o mando de campo do Galo, que venceu o maior rival por 2x0.
Wilton será auxiliado pelo paranaense Bruno Boschilia e por Bruno Raphael Pires, ambos também de Goiás. Já a quarta árbitra será a carioca Rejane Caetano da Silva, fechando o quarteto Fifa. 
Por ter vencido a partida de ida no último domingo (1º) por 1 a 0, o CRB conquistou a vantagem de jogar por qualquer empate no duelo de volta para se sagrar tetracampeão alagoano. Se o CSA derrotar o Galo por dois ou mais gols de diferença, o título vai para o Mutange. Caso devolva o placar ou vença por apenas um gol de diferença, o campeão será conhecido na série de cobranças de pênalti.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário