Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2018

CRB recebe Treze para festejar com sua torcida classificação na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB entra em campo na noite desta quarta-feira (28) praticamente classificado  para a segunda fase da Copa do Nordeste. Isso porque vai precisar apenas de um 0x0, ou de qualquer empate com gols, para avançar na competição. Às 19h, no Estádio Rei Pelé, o Galo enfrenta o Treze, que está em Maceió apenas para cumprir tabela.
Mas há possibilidade mínima de o CRB cair fora: ser derrotado pelo Treze e o Confiança ganhar do Santa Cruz por um bom placar. Santa x Confiança também acontece às 19h desta quarta, no Estádio do Arruda, no Recife. Por outro lado, até a derrota serve para o time do treinador Mazola Júnior, desde que o Confiança não vença esta noite.
Integrantes do grupo A, a pontuação aponta o Santa Cruz com 9 pontos, enquanto o Galo vem logo em seguida, com 8. O Confiança soma 5 pontos, enquanto o Treze, 4. E a vantagem do Galo sobre o Dragão é que o representante alagoano tem dois gols positivos de saldo, enquanto que o representante sergipano tem dois gols de déficit.
Sem nenhuma baixa, o CRB - que pode encerrar a 1ª fase como líder do grupo - deve ir a campo com força máxima. A base da equipe que, no domingo passado, enfrentou o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano, formou com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.
E o torcedor que for ao Trapichão não vai ter acesso à arquibancada baixa porque ela estará fechada. Já o acesso às arquibancadas altas e às cadeiras custa R$ 40 e R$ 60, respectivamente, e com direito à meia-entrada.
Reserva até na área técnica
Sem nenhuma chance no Nordestão e focado nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Treze veio para Maceió recheado de reservas. Até na área técnica, quem vai comandar o Galo da Borborema nesta noite é o assistente Kléber Romero.
A equipe ainda não está escalada, mas 17 jogadores fazem parte da delegação do Treze: Copetti e Mateus (goleiros), Travassos, Marcelinho e Rayro (laterais), Fábio Lopes e Marcão (zagueiros), André, Joelson, Jonathan, Renato Diniz, Ceará, Chiquinho e Tininho (meias), Tibério, Hugo e Júlio Barboza (atacantes).
Quanto à arbitragem, Caio Max Augusto Vieira é quem vai comandar esta partida. Seus assistentes são Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos, ambos também do Rio Grande do Norte e do quadro CBF. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário