Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 28 de março de 2018

CRB recebe Treze para festejar com sua torcida classificação na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB entra em campo na noite desta quarta-feira (28) praticamente classificado  para a segunda fase da Copa do Nordeste. Isso porque vai precisar apenas de um 0x0, ou de qualquer empate com gols, para avançar na competição. Às 19h, no Estádio Rei Pelé, o Galo enfrenta o Treze, que está em Maceió apenas para cumprir tabela.
Mas há possibilidade mínima de o CRB cair fora: ser derrotado pelo Treze e o Confiança ganhar do Santa Cruz por um bom placar. Santa x Confiança também acontece às 19h desta quarta, no Estádio do Arruda, no Recife. Por outro lado, até a derrota serve para o time do treinador Mazola Júnior, desde que o Confiança não vença esta noite.
Integrantes do grupo A, a pontuação aponta o Santa Cruz com 9 pontos, enquanto o Galo vem logo em seguida, com 8. O Confiança soma 5 pontos, enquanto o Treze, 4. E a vantagem do Galo sobre o Dragão é que o representante alagoano tem dois gols positivos de saldo, enquanto que o representante sergipano tem dois gols de déficit.
Sem nenhuma baixa, o CRB - que pode encerrar a 1ª fase como líder do grupo - deve ir a campo com força máxima. A base da equipe que, no domingo passado, enfrentou o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano, formou com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.
E o torcedor que for ao Trapichão não vai ter acesso à arquibancada baixa porque ela estará fechada. Já o acesso às arquibancadas altas e às cadeiras custa R$ 40 e R$ 60, respectivamente, e com direito à meia-entrada.
Reserva até na área técnica
Sem nenhuma chance no Nordestão e focado nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Treze veio para Maceió recheado de reservas. Até na área técnica, quem vai comandar o Galo da Borborema nesta noite é o assistente Kléber Romero.
A equipe ainda não está escalada, mas 17 jogadores fazem parte da delegação do Treze: Copetti e Mateus (goleiros), Travassos, Marcelinho e Rayro (laterais), Fábio Lopes e Marcão (zagueiros), André, Joelson, Jonathan, Renato Diniz, Ceará, Chiquinho e Tininho (meias), Tibério, Hugo e Júlio Barboza (atacantes).
Quanto à arbitragem, Caio Max Augusto Vieira é quem vai comandar esta partida. Seus assistentes são Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos, ambos também do Rio Grande do Norte e do quadro CBF. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário