Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 28 de março de 2018

Ricardo Marques Ribeiro vai apitar a 1ª partida da final do Campeonato Alagoano

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro central da primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2018, entre CSA e CRB, no próximo domingo (1º), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
O árbitro Fifa de 38 anos também apitou, na temporada passada, a vitória por 2x1 do Galo sobre o Murici, no mesmo Trapichão, e que garantiu o clube regatiano na grande decisão do Estadual em 2017.
Ele será auxiliado pelo também mineiro Guilherme Dias Camilo. O outro assistente será Rodrigo Figueiredo Correa, do Rio de Janeiro. Já a quarta árbitra é pernambucana: Deborah Cecília Correia. Todos também carregam consigo o escudo Fifa.
Disputa pelo 3º lugar
Já no primeiro dos dois confrontos que valem a 3ª colocação do Estadual, entre Coruripe e ASA, o trio vem de Sergipe, após a federação local firmar convênio com a comissão de arbitragem do estado vizinho. 
Claudionor dos Santos Junior vai apitar a partida, sendo auxiliado por Clésriston Clay Rios e Vaneide Vieira Góis, todos do quadro CBF. O duelo está marcado para as 19h do próximo sábado (31), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Eliminados nas semifinais, Coruripe e ASA lutam, agora, por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário