Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2018

Ricardo Marques Ribeiro vai apitar a 1ª partida da final do Campeonato Alagoano

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro central da primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2018, entre CSA e CRB, no próximo domingo (1º), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
O árbitro Fifa de 38 anos também apitou, na temporada passada, a vitória por 2x1 do Galo sobre o Murici, no mesmo Trapichão, e que garantiu o clube regatiano na grande decisão do Estadual em 2017.
Ele será auxiliado pelo também mineiro Guilherme Dias Camilo. O outro assistente será Rodrigo Figueiredo Correa, do Rio de Janeiro. Já a quarta árbitra é pernambucana: Deborah Cecília Correia. Todos também carregam consigo o escudo Fifa.
Disputa pelo 3º lugar
Já no primeiro dos dois confrontos que valem a 3ª colocação do Estadual, entre Coruripe e ASA, o trio vem de Sergipe, após a federação local firmar convênio com a comissão de arbitragem do estado vizinho. 
Claudionor dos Santos Junior vai apitar a partida, sendo auxiliado por Clésriston Clay Rios e Vaneide Vieira Góis, todos do quadro CBF. O duelo está marcado para as 19h do próximo sábado (31), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Eliminados nas semifinais, Coruripe e ASA lutam, agora, por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário