Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2018

Clubes só têm até esta terça para regularizar novos reforços para o Alagoano


Quem ainda pretende se reforçar para o Campeonato Alagoano o prazo está expirando. É que a data-limite para o jogador aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF é nesta terça-feira, segundo o parágrafo terceiro do artigo 20 do regulamento desta competição.
O texto do referido parágrafo diz o seguinte: "Os clubes poderão inscrever um número máximo de 33 (trinta e três) atletas, sem direito a substituições, até o último dia útil anterior ao início da 9ª rodada da Primeira Fase; exigindo-se, dentro destas inscrições, a obrigatoriedade de pelo menos 5 (cinco) inscrições de atletas da categoria Sub-23, ou seja, nascidos a partir de 1995". Isso é reforçado no parágrafo sexto. 
A 9ª rodada - a última da fase classificatória do Alagoano 2018 - é nesta quarta-feira (7).
Após a rodada desta quarta-feira vêm mais duas etapas: semifinal e final, cuja disputa passa a ser com jogos de ida e volta. Na semifinal o chaveamento é o seguinte: 1º x 4º e 2º x 3º.
FAF altera horário de dois jogos desta quarta-feira
A rodada desta quarta-feira vai apontar os quatro times classificados para as semifinais e também os dois rebaixados para a 2ª divisão de 2019. E a Federação Alagoana de Futebol alterou o horário de duas partidas, que agora vão começar às 20h30: Santa Rita x Murici e Dimensão Capela x CSE. Seguem com o horário original, das 21h45, os jogos ASA x CRB e CSA x Coruripe.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário