Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ANAF participa do Conselho Técnico do Brasileiro

A ANAF esteve presente no Conselho Técnico do Brasileirão 2018 que definiu a tabela básica da competição. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
O presidente Marco Antônio Martins representou a entidade no Conselho Técnico que recebeu os representantes dos 20 clubes participantes. Martins fez a defesa do árbitro de vídeo, mas a proposta não foi aprovada. “O investimento é necessário”, defendeu o presidente
Por motivo econômico, não haverá árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro de 2018. A decisão foi tomada por representantes dos 20 clubes da Série A em reunião do Conselho Técnico. O custo estimado para os 380 jogos da Série A era de R$ 20 milhões.
Na ocasião, a Diretoria de Competições (DCO) da CBF divulgou, a tabela básica do Brasileirão 2018 com os confrontos das 38 rodadas do campeonato.
O Brasileirão começa no dia 14 de abril (sábado) e está prevista para terminar no dia 2 de dezembro (domingo). O detalhamento da tabela, com a confirmação das datas, horários e locais dos jogos será anunciado em breve pela DCO.
NM com site da ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário