Image Map

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Santa Rita é mais um time a não fazer amistosos até a estreia no Alagoano

Um dos últimos times a iniciar a preparação visando à temporada de 2018, o Santa Rita decidiu que não irá jogar nenhum amistoso até a estreia no Campeonato Alagoano, no dia 21, diante do CSA, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.
Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Neto(foto), o período de treinamentos para o grupo este ano é muito curto, "o que inviabiliza a realização de uma partida amistosa".
- Como iniciamos a nossa pré-temporada muito tarde, um amistoso neste momento faria com que a equipe diminuísse a carga de treinamentos e chegasse com mais deficiência no Estadual. Portanto, nós preferimos manter o foco em trabalhos mais intensos, a fim de que possamos ter um bom aproveitamento na competição.
O dirigente também confirmou que, nos próximos dias, o Rubro-Negro deverá inscrever, no certame estadual, 23 dos 33 jogadores que passam por um período de avaliações na cidade de Boca da Mata.
Nesta temporada, a direção do Leão da Mata espera conseguir a classificação para as semifinais do Estadual, além de lutar por uma das vagas na Copa do Brasil de 2019. "Pode ter certeza que o Santa Rita não entrará apenas como coadjuvante. O time vem forte este ano", assegurou Eduardo.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário