Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 6 de janeiro de 2018

ASA volta a derrotar o Propriá com gol do atacante Rômulo: 1x0

O ASA voltou a vencer o Propriá, sequenciando o trabalho de preparação visando a temporada 2018. Esta tarde, no interior sergipano, o placar foi de 1x0 e o atacante Rômulo, que marcou duas vezes na vitória em Arapiraca (2x1), mais uma vez foi o autor do gol da vitória.
O gol da vitória deste sábado saiu aos 30 minutos do 1º tempo. O atacante Jean Carlos avançou pela esquerda e deu passe rasteiro para a área do Propriá e conclusão de primeira de Rômulo.
O ponto negativo foi a expulsão Jean Carlos minutos após fazer a jogada que gerou no gol da vitória. Atacante alvinegro, que quando o placar ainda estava 0x0 trocou insultos com o lateral-direito Adriano e recebeu cartão amarelo, voltou a ser amarelado ao impedir contra-ataque do Propriá puxando adversário com puxão. Com dois amarelos, teve que ser expulso.
Movimentada no 1º tempo, a partida caiu muito na etapa complementar e isso se deve muito às alterações em bloco feitas pelo treinador Luiz Paulo, do ASA. Foram nove substituições no intervalo e quando a partida já se aproximava do final foram substituídos o goleiro Dida e o segundo volante Henrique. Além disso, o Gigante ficou com um homem a menos desde os minutos finais do 1º tempo. Já o Propriá foi mexendo à medida que o tempo foi passando. 
O comando deste jogo foi de uma mulher: Taislane de Melo Costa, assistida por Ailton Farias e Emerson Fontes. E os times estiveram assim:
Propriá: Neguinho (Williams), Adriano (Juninho), Clenisson (Pedrinho), Carlã (Aeliton) e Rodrigo (Júnior da Cruz); Dimas (Borracha), Claudemir, Magno (Valber) e Ricardo (Gordo); Ditinho (Juba) e Gilmário.
ASA: Dida (Renan), Chiquinho Alagoano (Caíque Goulart), André Nunes (Artur), Lucas Bahia (Júlio César) e Lucas Piauí (Leandro Valentim); Cal (Marlos), Henrique (Cleidson Pink), Carlos Caaporã (Coutinho) e Lucas Gabriel (Isaías); Rômulo (Felipe) e Jean Carlos.
Na volta para Arapiraca, o ASA tem folga geral neste domingo, voltando aos treinamentos na manhã de segunda-feira. E ainda neste período de pré-temporada o técnico Luiz Paulo solicita à direção alvinegra mais um amistoso, que deve ocorrer no próximo sábado (13), com adversário ainda a ser definido.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário