Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 6 de janeiro de 2018

ASA volta a derrotar o Propriá com gol do atacante Rômulo: 1x0

O ASA voltou a vencer o Propriá, sequenciando o trabalho de preparação visando a temporada 2018. Esta tarde, no interior sergipano, o placar foi de 1x0 e o atacante Rômulo, que marcou duas vezes na vitória em Arapiraca (2x1), mais uma vez foi o autor do gol da vitória.
O gol da vitória deste sábado saiu aos 30 minutos do 1º tempo. O atacante Jean Carlos avançou pela esquerda e deu passe rasteiro para a área do Propriá e conclusão de primeira de Rômulo.
O ponto negativo foi a expulsão Jean Carlos minutos após fazer a jogada que gerou no gol da vitória. Atacante alvinegro, que quando o placar ainda estava 0x0 trocou insultos com o lateral-direito Adriano e recebeu cartão amarelo, voltou a ser amarelado ao impedir contra-ataque do Propriá puxando adversário com puxão. Com dois amarelos, teve que ser expulso.
Movimentada no 1º tempo, a partida caiu muito na etapa complementar e isso se deve muito às alterações em bloco feitas pelo treinador Luiz Paulo, do ASA. Foram nove substituições no intervalo e quando a partida já se aproximava do final foram substituídos o goleiro Dida e o segundo volante Henrique. Além disso, o Gigante ficou com um homem a menos desde os minutos finais do 1º tempo. Já o Propriá foi mexendo à medida que o tempo foi passando. 
O comando deste jogo foi de uma mulher: Taislane de Melo Costa, assistida por Ailton Farias e Emerson Fontes. E os times estiveram assim:
Propriá: Neguinho (Williams), Adriano (Juninho), Clenisson (Pedrinho), Carlã (Aeliton) e Rodrigo (Júnior da Cruz); Dimas (Borracha), Claudemir, Magno (Valber) e Ricardo (Gordo); Ditinho (Juba) e Gilmário.
ASA: Dida (Renan), Chiquinho Alagoano (Caíque Goulart), André Nunes (Artur), Lucas Bahia (Júlio César) e Lucas Piauí (Leandro Valentim); Cal (Marlos), Henrique (Cleidson Pink), Carlos Caaporã (Coutinho) e Lucas Gabriel (Isaías); Rômulo (Felipe) e Jean Carlos.
Na volta para Arapiraca, o ASA tem folga geral neste domingo, voltando aos treinamentos na manhã de segunda-feira. E ainda neste período de pré-temporada o técnico Luiz Paulo solicita à direção alvinegra mais um amistoso, que deve ocorrer no próximo sábado (13), com adversário ainda a ser definido.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA