Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Atacante Michel Douglas deve voltar a vestir a camisa do CSA neste sábado

Foto: Ailton Cruz
Artilheiro do CSA na Série C 2017, com oito gols, o atacante Michel Douglas deve retornar ao time na noite deste sábado, quando o CSA vai enfrentar amistosamente o Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Na partida que definiu o título da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé, Michel deixou o gramado no início do 2º tempo por motivo de contusão. Foi em 21 de outubro e entrou em tratamento desde então.
- Nas férias fiz trabalho de manutenção e voltei um pouco antes para o clube a fim de acelerar mais ainda minha recuperação e agora estou cem por cento. Estou até esperançoso de estar no amistoso deste sábado - destaca o atacante azulino, que vem se tratando do joelho direito desde o jogo final da decisão do título da Série C.
Michel Douglas deve ocupar o lugar de Leandro Kível, que é quem agora está no departamento médico. Sobre 2018, diz o que pensa:
- A temporada vai ser corrida, mas estamos nos preparando bem. São novas metas a serem perseguidas, mas o foco é o mesmo. Manter a união de 2017 é fundamental para isso - finalizou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário