Image Map

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ASA começa, nesta segunda, última semana de treinos visando estreia no Alagoano

O time do ASA vai dar início, nesta segunda-feira, a última semana de preparação visando a estreia no Campeonato Alagoano, que se dará daqui a uma semana (domingo, 21), contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracay da Mata Fonseca.
Nesta pré-temporada o Gigante disputou três amistosos. O último foi nesse sábado à noite e ficou no 0x0 com o Vitória de Santo Antão. Após estas partidas preparatórias - as outras foram contra o Propriá -, o treinador Luiz Paulo já tem um time base formado por Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Carlos Caaporã e Diego Furtado; Isaías e Rômulo.
Outras competições que o ASA vai participar em 2018 são a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Mas sobre o Estadual, vem bronca do diretor técnico Freitas Nascimento.
- Em seis partidas vamos atuar quatro vezes fora. Isso é um desequilíbrio. O ASA é mandante na estreia em seguida cumpre dois jogos fora. Volta a ser mandante na 4ª rodada e depois sai em duas oportunidades. Apesar de tudo, estou confiante. O grupo está bastante coeso e determinado, apesar de jovem.
Freitas prosseguiu dizendo que primeiro o time tem que pensar em se classificar.
- É preciso ir por etapas. Só depois é que vamos pensar em título - finalizou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário