Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ASA começa, nesta segunda, última semana de treinos visando estreia no Alagoano

O time do ASA vai dar início, nesta segunda-feira, a última semana de preparação visando a estreia no Campeonato Alagoano, que se dará daqui a uma semana (domingo, 21), contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracay da Mata Fonseca.
Nesta pré-temporada o Gigante disputou três amistosos. O último foi nesse sábado à noite e ficou no 0x0 com o Vitória de Santo Antão. Após estas partidas preparatórias - as outras foram contra o Propriá -, o treinador Luiz Paulo já tem um time base formado por Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Carlos Caaporã e Diego Furtado; Isaías e Rômulo.
Outras competições que o ASA vai participar em 2018 são a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Mas sobre o Estadual, vem bronca do diretor técnico Freitas Nascimento.
- Em seis partidas vamos atuar quatro vezes fora. Isso é um desequilíbrio. O ASA é mandante na estreia em seguida cumpre dois jogos fora. Volta a ser mandante na 4ª rodada e depois sai em duas oportunidades. Apesar de tudo, estou confiante. O grupo está bastante coeso e determinado, apesar de jovem.
Freitas prosseguiu dizendo que primeiro o time tem que pensar em se classificar.
- É preciso ir por etapas. Só depois é que vamos pensar em título - finalizou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário