Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Embora regularizado, Mazola não vai comandar CRB na estreia da Copa do Nordeste

FOTO: ALBERTO OLIVEIRA
O nome do treinador Mazola Júnior apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na sexta-feira passada. Porém, não vai comandar o CRB no primeiro jogo oficial de 2018 porque foi punido pelo STJD, no mês passado, como consequência de ofensas ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) ao final da partida Guarani x CRB pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo, em Campinas (SP), foi no último dia 11 de novembro e o técnico regatiano foi denunciado no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pegou suspensão de um jogo.
Nesta terça-feira, em Campina Grande (PB), o CRB enfrenta o Treze pela rodada de estreia da Copa do Nordeste. Por ser competição do calendário da CBF, Mazola não pode sequer assinar a súmula. E à beira do campo deve ser substituído pelo assistente Marcelo Henrique.
A delegação alvirrubra embarca para o interior paraibano na tarde desta segunda. O confronto contra o Treze é às 19h (de Alagoas) de terça-feira, no Estádio Ernani Sátyro.
Sobre o elenco, quatro baixas, duas por contusão e duas porque ainda não chegou a regularização. Os contundidos são o goleiro Jacsson e o volante Juliano; os que ainda não estão em condição de jogo são o volante Serginho e o meia Leílson.
Revelado no Botafogo-PB, o defensor e hoje meia Edson Ratinho não esconde a ansiedade em enfrentar o Treze.
- São 12 anos que não atuo na minha terra e agora é o reencontro. Sei que não vai ser um jogo fácil porque o Treze iniciou a pré-temporada no fim de novembro e nós só depois da virada de ano. É mais um desafio a ser superado e vai haver caravana de João Pessoa para Campina Grande - disse Edson Ratinho.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário