Image Map

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Embora regularizado, Mazola não vai comandar CRB na estreia da Copa do Nordeste

FOTO: ALBERTO OLIVEIRA

O nome do treinador Mazola Júnior apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na sexta-feira passada. Porém, não vai comandar o CRB no primeiro jogo oficial de 2018 porque foi punido pelo STJD, no mês passado, como consequência de ofensas ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) ao final da partida Guarani x CRB pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo, em Campinas (SP), foi no último dia 11 de novembro e o técnico regatiano foi denunciado no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pegou suspensão de um jogo.
Nesta terça-feira, em Campina Grande (PB), o CRB enfrenta o Treze pela rodada de estreia da Copa do Nordeste. Por ser competição do calendário da CBF, Mazola não pode sequer assinar a súmula. E à beira do campo deve ser substituído pelo assistente Marcelo Henrique.
A delegação alvirrubra embarca para o interior paraibano na tarde desta segunda. O confronto contra o Treze é às 19h (de Alagoas) de terça-feira, no Estádio Ernani Sátyro.
Sobre o elenco, quatro baixas, duas por contusão e duas porque ainda não chegou a regularização. Os contundidos são o goleiro Jacsson e o volante Juliano; os que ainda não estão em condição de jogo são o volante Serginho e o meia Leílson.
Revelado no Botafogo-PB, o defensor e hoje meia Edson Ratinho não esconde a ansiedade em enfrentar o Treze.
- São 12 anos que não atuo na minha terra e agora é o reencontro. Sei que não vai ser um jogo fácil porque o Treze iniciou a pré-temporada no fim de novembro e nós só depois da virada de ano. É mais um desafio a ser superado e vai haver caravana de João Pessoa para Campina Grande - disse Edson Ratinho.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário