Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CEO apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018


FOTO: HECTOR EMILIO / ROTA DO SERTÃO

Na noite dessa terça-feira (12), no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, o CEO apresentou oficialmente o seu elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018. Dos 25 jogadores anunciados pela diretoria, apenas 19 foram apresentados para a torcida e a imprensa. Os outros seis atletas deverão se integrar à equipe nos próximos dias.
Com um elenco recheado de vários jogadores com passagens por outros clubes do interior alagoano, como é o caso do zagueiro Silvio Carrasco (ex-Ipanema) e do volante Jacobina (ex-CSE), o presidente do clube, José Wilque, acredita que o CEO poderá chegar 'longe' no Estadual do próximo ano.
- O nosso grupo foi formado para alcançar objetivos muito maiores em comparação com as outras temporadas. Acredito que o nosso diferencial vai ser unir a experiência de alguns jogadores com a juventude e o talento de outros. Portanto, o nosso foco é garantir a classificação para as semifinais do Alagoano.
Ainda segundo o mandatário, o CEO irá ao mercado em busca de mais três jogadores para complementar o elenco comandado pelo técnico Alison Dantas.
- As negociações ainda não estão encerradas. Nós pretendemos trazer mais um meio-campista e um atacante para reforçar ainda mais o nosso clube. Mas, por enquanto, não estamos conversando com ninguém.
O CEO estreia no Campeonato Alagoano 2018, diante do CRB - atual tricampeão -, no Estádio Rei Pelé. Na segunda rodada, o time olhodaguense recebe o CSE no Estádio Edson Matias.
Confira abaixo o elenco do CEO
GOLEIROS
Erick (ex-Ipanema); Eliomar (ex-Limoeirense/PE)
ZAGUEIROS
Silvio Carrasco(ex-Ipanema/AL); Wesley (ex-Penedense/AL); Jonny (ex-Limoeirense/PE); Jessé (ex-Coruripe/AL)
LATERAL-DIREITO
Krisanyo (ex-Atletico-PE); João Pedro (Base)
LATERAL-ESQUERDO
Julião e Leobardo (ex-Limoeirense/PE); Chiquinho (Base)
VOLANTES
Jacobina (ex-CSE); Helder (ex-Ipanema/AL); Danilo (Base); Zé Luiz (Base)
MEIAS
Aurelio (ex-Nacional/MG); Kiko Alagoano (ex-Ipanema/AL); Gustavo (CEO); Neto (Base)
ATACANTES


Buiú (ex-CEO, Destroyers/Bolívia); Nona (União Esporte Clube/TO); Ila (ex-Potiguar/RN); David (ex-Belo Jardim/PE); Samilo (Base).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário