Image Map

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CEO apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018


FOTO: HECTOR EMILIO / ROTA DO SERTÃO

Na noite dessa terça-feira (12), no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, o CEO apresentou oficialmente o seu elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018. Dos 25 jogadores anunciados pela diretoria, apenas 19 foram apresentados para a torcida e a imprensa. Os outros seis atletas deverão se integrar à equipe nos próximos dias.
Com um elenco recheado de vários jogadores com passagens por outros clubes do interior alagoano, como é o caso do zagueiro Silvio Carrasco (ex-Ipanema) e do volante Jacobina (ex-CSE), o presidente do clube, José Wilque, acredita que o CEO poderá chegar 'longe' no Estadual do próximo ano.
- O nosso grupo foi formado para alcançar objetivos muito maiores em comparação com as outras temporadas. Acredito que o nosso diferencial vai ser unir a experiência de alguns jogadores com a juventude e o talento de outros. Portanto, o nosso foco é garantir a classificação para as semifinais do Alagoano.
Ainda segundo o mandatário, o CEO irá ao mercado em busca de mais três jogadores para complementar o elenco comandado pelo técnico Alison Dantas.
- As negociações ainda não estão encerradas. Nós pretendemos trazer mais um meio-campista e um atacante para reforçar ainda mais o nosso clube. Mas, por enquanto, não estamos conversando com ninguém.
O CEO estreia no Campeonato Alagoano 2018, diante do CRB - atual tricampeão -, no Estádio Rei Pelé. Na segunda rodada, o time olhodaguense recebe o CSE no Estádio Edson Matias.
Confira abaixo o elenco do CEO
GOLEIROS
Erick (ex-Ipanema); Eliomar (ex-Limoeirense/PE)
ZAGUEIROS
Silvio Carrasco(ex-Ipanema/AL); Wesley (ex-Penedense/AL); Jonny (ex-Limoeirense/PE); Jessé (ex-Coruripe/AL)
LATERAL-DIREITO
Krisanyo (ex-Atletico-PE); João Pedro (Base)
LATERAL-ESQUERDO
Julião e Leobardo (ex-Limoeirense/PE); Chiquinho (Base)
VOLANTES
Jacobina (ex-CSE); Helder (ex-Ipanema/AL); Danilo (Base); Zé Luiz (Base)
MEIAS
Aurelio (ex-Nacional/MG); Kiko Alagoano (ex-Ipanema/AL); Gustavo (CEO); Neto (Base)
ATACANTES


Buiú (ex-CEO, Destroyers/Bolívia); Nona (União Esporte Clube/TO); Ila (ex-Potiguar/RN); David (ex-Belo Jardim/PE); Samilo (Base).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário