Image Map

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ASA vai apresentar elenco e comissão técnica para a torcida na segunda-feira

A diretoria do ASA decidiu alterar a data da apresentação dos atletas e comissão técnica profissional. Agora será na próxima segunda-feira (18), às 19h30, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, e não mais neste sábado. Apresentação será aberta para a torcida e imprensa. E o sorteio de prêmios "Salve o ASA" mais uma vez é adiado, com nova data agora indefinida.
Para adentrar ao estádio, o torcedor alvinegro precisará levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes de Arapiraca. O evento contará com a participação dos integrantes da nova comissão técnica e todos os jogadores até o momento contratados pela diretoria do Gigante Arapiraquense. Será o primeiro contato do novo elenco com os torcedores arapiraquenses.
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições: o Campeonato Alagoano, que terá início no dia 21 de janeiro: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.
A primeira partida oficial do ASA na próxima temporada será contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, pela rodada de estreia do Alagoano.
Com a desistência do lateral-direito Wesley, que acabou indo para o Cuiabá, no momento o elenco do Gigante é formado por 13 jogadores.
Goleiros: Dida, Renan e Naldo
Laterais: Chiquinho Alagoano, Caique
Zagueiros: André Nunes, Marcelo, Júlio César Pit
Volantes: Cleidson Pink, Henrique
Meias: Marlos, Diego Furtado
Atacante: Jean Carlos
NM com Francisco Cardoso/ site do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário