Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Time do CEO se apresenta em dezembro; estádio recebe melhorias e novos laudos

O time do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores, será o único representante da região sertaneja no campeonato alagoano d primeira divisão 2018.  A equipe vai mandar seus jogos no estádio Edson Matias, que precisará renovar os laudos. Em entrevista ao repórter André Henrique, da Rádio Correio do Sertão ( Santana do Ipanema),  o presidente executivo do clube, Wilque Souza, disse estar ciente da situação.
“Sobre os laudos a gente já sabia disso. O mais complicado é o de engenharia, que está regularizado. Os laudos de Segurança e da Vigilância Sanitária, pretendemos providenciar na terceira semana de dezembro”, declarou o dirigente.
 Conforme o planejamento divulgado por Wilque Souza, as vistorias devem ser realizadas na terceira semana de dezembro, para que os laudos sejam emitidos. Paralelo a isso, o dirigente informou que estão sendo feitas melhorais nas cabines de rádio e nos vestiários do est´dio Edson Matias.
O time
Sobre a apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada do no que vem, Wilque Souza revelou que a direção vem se reunindo com frequência e até a próxima, sexta-feira haverá uma definição. Duas datas estão sendo avaliadas, 8 e 16 de dezembro.
NM com Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA