Image Map

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mazola Júnior segue no CRB e deve montar o elenco regatiano para 2018

A temporada 2017 está se encerrando e o CRB já começa a voltar os olhos para 2018. E uma decisão tomada pela diretoria regatiana, logo após a partida contra o Paraná, no sábado passado, é que o treinador Mazola Júnior vai seguir no clube. Além disso, Mazola, juntamente com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, vai ser o responsável pela montagem do novo elenco.
Um relatório sobre o desempenho do Galo na Série B do Brasileiro deve ser apresentado nos próximos dias. Mazola Júnior, inclusive, chegou a dizer que não terá férias em dezembro.
- Vamos trabalhar para deixar o CRB muito mais forte não só como time, mas também como clube, para que a gente se aproximar um pouco mais da zona de cima. Há clubes que trabalharam durante muito tempo para chegar à tão sonhada primeira divisão do futebol brasileiro. E é este caminho que o CRB tem de seguir. O primeiro passo é, no começo do ano, formar uma espinha, o perfil de um time já de Série B.
Já a equipe que está concluindo a temporada 2017 segue em ritmo de feriadão, pois, só volta aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. A novidade para o último compromisso do ano fica por conta do zagueiro Adalberto, que cumpriu suspensão devido ao terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
O CRB conclui sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o América-MG, sábado (25), às 16h30 (de Alagoas), no Estádio Independência. Com 45 pontos, o Galo ocupa a 13ª colocação.
Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário