Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Segundona do Alagoano chega ao fim com três clubes brigando pelo título de 2017

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017 chega ao final neste sábado (04). Penedense, Dimensão Saúde e Zumbi são os únicos clubes com chances de conquistar o acesso. E a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) já sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na última rodada da Segundona.
A 9ª rodada começa já nesta quinta-feira (02) com a partida antecipada entre Desportivo Aliança e Santa Cruz, no Estádio Flor do Camará, em Passo do Camaragibe, às 15h. O árbitro Thiago Nunes dos Santos (FAF) apita este jogo, sendo auxiliado por Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Higor Victor Vieira (FAF). Audemir Romão da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.
Três jogos encerram a rodada no sábado (04), todos iniciando também às 15h. No Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, o árbitro Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF) apita o duelo entre Ipanema e Dimensão Saúde. Seus assistentes serão Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Áldrin Freire Matias (FAF). Márcio José da Silva (FAF) será o quarto árbitro.
Em União dos Palmares, no Estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi recebe o Comercial de Viçosa. A partida terá arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (FAF). Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão as assistentes. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) atuará como quarto árbitro.


E no Estádio João Batista da Silva, em Maceió, o Agrimaq encara o São Domingos com arbitragem de Andrey Matheus Tenório Barreto (FAF).  Os assistentes serão Érico Eduardo Ferreira (FAF) e Wellington Thiago Almeida (FAF). Leonardo Silva de Lima (FAF) ficará como quarto árbitro.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA