Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Precisando da vitória, CRB enfrenta o Juventude no Estádio Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB volta a campo nesta terça-feira (07) para encarar o Juventude-RS, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Diante dos gaúchos, somente a vitória interessa ao Galo na partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o Regatas entrou na zona do rebaixamento após o empate em 2x2 entre Luverdense-MT e Internacional, nessa segunda-feira.
Com 39 pontos, o CRB é o 17º colocado na tabela de classificação, mas continua dependendo apenas de si para deixar o temido Z4. Uma vitória ou até mesmo um empate nesta noite faz com que o time regatiano respire na Segundona. Apenas em caso de derrota é que o Galo seguirá no grupo dos quatro piores da competição.
Para o duelo de logo mais, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Rodrigo Souza e com o atacante Neto Baiano, que cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo na partida diante do Internacional, na rodada anterior. Outro que também desfalca o Galo é o volante Olívio, devido a uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Com as baixas, Mazola precisará mexer mais uma vez na equipe regatiana. O volante Tinga, que substituiu Tony no Beira-Rio, deve iniciar a partida. Entretanto, Edson Ratinho - que cumpriu suspensão na última rodada - também entra na briga pela vaga no meio (neste caso, Marcos Martins seguiria na lateral direita). Já no ataque, Zé Carlos deve assumir o lugar de Neto Baiano.
Uma possível escalação do CRB tem Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tinga (Edson Ratinho), Danilo Pires e João Paulo Penha; Chico e Zé Carlos.
Juventude
Embalado pela vitória em sua reestreia - venceu o Ceará por 1 a 0, em Caxias do Sul -, o técnico Antônio Carlos Zago deve manter a base da equipe que somou os três pontos em solo gaúcho. Com 49 pontos, o Juventude ainda sonha com classificação à Série A nesta reta final de competição.
Sem mistério, o time alviverde deve ir a campo, no esquema 4-5-1, com Matheus Cavichiolli; Bruno Ribeiro, Micael, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Diego Felipe, Felipe Lima, Ramon e Leilson; Tiago Marques.
A arbitragem, por sua vez, estará a cargo de um trio carioca. O árbitro central será João Batista de Arruda, sendo auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Gabriel Conti Viana, todos do quadro CBF. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA