Image Map

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Meia Didira e volante Marcos Antônio ficam mais distantes do CSA

O meia Didira e o volante Marcos Antônio, dois dos atletas do atual elenco do CSA, estão mais distantes do clube. Isso porque o dirigente Raimundo Tavares afirmou, no início da tarde desta terça-feira, que todo o esforço visando à renovação de contrato já foi feito, sendo que os atletas acabaram não chegando a um acordo com o Azulão. Sem entrar em detalhes sobre valores, Tavares disse que, agora, a única possibilidade de acerto é se os jogadores voltarem atrás.
Se não ficar, será a segunda vez que Didira vai deixar o CSA. A primeira foi no ano passado, quando se transferiu para o ABC. 
Por outro lado, o dirigente salientou que falta pouco para o clube marujo selar a negociação com o goleiro Mota. Se isso ocorrer, o CSA vai manter os três goleiros que estavam no clube nesta temporada, pois, Dalton e Alexandre Cajuru já renovaram.
E o CSA também segue negociando com Daniel Costa, Michel Douglas e Edinho. Sobre Jorge Fellipe, o zagueiro viajou com a proposta do clube. Porém, seu destino em 2018 pode ser o exterior. À Rádio Gazeta, Tavares falou sobre o novo momento do CSA.
- É um trabalho intenso, mas tudo dentro daquilo que programamos. Nestes últimos tempos, nada no CSA está acontecendo por acaso. Tudo é fruto de um planejamento muito bem estudado, e isso não vai mudar só porque o clube conseguiu mais um acesso no cenário nacional, além de um título brasileiro.
Raimundo Tavares acrescentou que a direção não vai inflacionar a vida do clube.
- O CSA não pode fazer contratações que inviabilizem o clube, gerando atrasos salariais para jogadores e funcionários. Isso é um retrocesso que esta diretoria não vai permitir que ocorra. Quero lembrar que o orçamento do CSA para a Série B só vai chegar em abril. Então, um clube que gasta antes do tempo dificilmente vai conseguir seus objetivos.
E o dirigente azulino voltou a lembrar, ainda, a importância do Campeonato Alagoano na temporada que se aproxima.
- Uma das metas deste clube já para os primeiros meses de 2018 é a conquista do Campeonato Alagoano, o que não acontece há dez anos. Portanto, quero tranquilizar a nossa torcida. Vamos montar um elenco tão competitivo quanto o deste ano, porém, investindo apenas aquilo que o clube pode gastar.
Quem já renovou


O CSA já renovou com Dalton, Alexandre Cajuru (goleiros), Rafinha (lateral), Leandro Souza, Rodrigo Lobão (zagueiros), Cristiano (zagueiro/volante), Boquita (volante), Caíque (meia) e Maxuel (atacante). Sobre contratações, o único nome confirmado até aqui foi o do atacante Leandro Kível, ex-ASA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário