Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dimensão goleia o Ipanema e é campeão do Alagoano da 2ª Divisão

O Dimensão Saúde derrotou o Ipanema fora de casa por 4 a 1, na tarde deste sábado (04), no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, e garantiu o título do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017. Com a conquista, o Dimensão Saúde garante o acesso ao Alagoano da 1ª Divisão em 2018, que terá a participação de nove clubes.
Na última rodada da segundona, o Zumbi também lutava pelo acesso. O detalhe é que o time de União dos Palmares chegou a vencer o Comercial de Viçosa por 3 a 0, no estádio Orlando Gomes de Barros e terminou a competição com 19 pontos, mesma pontuação do Dimensão. Mas, no segundo critério de desempate (saldo de gols), o Zumbi acabou derrotado com saldo de 13 gols contra um saldo de 15 gols do adversário.
Nas outras duas partidas que encerraram a última rodada da 2ª Divisão, o São Domingos venceu o Agrimaq por 2 a 1, no estádio João Batista, em Maceió. Na última quinta-feira (02), na abertura da 9ª rodada, o Santa Cruz superou o Desportivo Aliança por 1 a 0, em Passo de Camaragibe, no estádio Flor do Camará.
Confira a classificação final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão:
1º Dimensão Saúde – 19 pontos e saldo de 15 gols
2º Zumbi – 19 pontos e saldo de 13 gols
3º Penedense – 17 pontos
4º Santa Cruz – 16 pontos
5º Ipanema – 10 pontos
6º São Domingos – 9 pontos
7º Desportivo Aliança – 9 pontos
8º Agrimaq – 4 pontos
9º Comercial – 0 ponto
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA