Image Map

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Abertas as inscrições para o Campeonato Alagoano Sub-13 2017

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) está com inscrições abertas para o Campeonato Alagoano da categoria Sub-13. Clubes filiados e escolinhas de futebol não filiadas à FAF podem disputar a competição. A inscrição é feita na sede da Federação mediante apresentação de ofício, de segunda a sexta, das 13h às 18h, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca, Maceió/AL.
Para os clubes filiados à FAF se inscreverem no Alagoano Sub-13, é necessário estar em dia com o pagamento de anuidade e de todas as obrigações financeiras perante à Federação. Associações e escolinhas de futebol deverão apresentar no ato de inscrição o nome da equipe, responsável, contato de telefone e e-mail, além da seguinte documentação: RG e CPF, Certidão de nascimento, Autorização do Pai, mãe ou responsável acompanhado de comprovante de Residência e comprovante escolar do atleta.
Também será obrigatório a cópia dos documentos de RG e CPF dos responsáveis das Associações e escolinhas de futebol não filiadas à Federação. O Campeonato Alagoano da categoria Sub-13 será disputado por atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005. Cada time participante pode inscrever até 20 jogadores.
O prazo de inscrição de equipes na competição segue até o dia 17 de novembro.
Clique aqui e confira o Ato da Presidência Nº 27/2017
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário