Image Map

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CSA: zagueiro corre ao redor do campo e participa de parte do treino com bola

FOTO> AILTON CRUZ

Acompanhado do médico Fábio Lima, o zagueiro azulino Jorge Fellipe deu voltas ao redor do campo principal do CT Gustavo Paiva, no Mutange, na tarde desta quarta-feira. Em seguida, participou de parte do treino com bola, ao lado de Leandro Souza, deixando esperançosa a comissão técnica sobre o aproveitamento do jogador no próximo sábado, na decisão do título da Série C, contra o Fortaleza.
O CSA ainda tem mais duas sessões de treinamento até a tarde da sexta-feira, tempo suficiente para o treinador Flávio Araújo definir se Jorge Fellipe vai ou não para o jogo, após o atleta se recuperar de entorse no joelho direito, sofrida no segundo jogo das semifinais, contra o São Bento, no último dia 7.
Flávio Araújo já tem à disposição os jogadores Celsinho, Raul Diogo e Rodrigo Lobão, que não participaram do primeiro confronto das finais porque tiveram de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lobão, inclusive, iniciou a atividade desta quarta-feira como titular.
CSA x Fortaleza será às 18h (horário local), no Rei Pelé, e os ingressos restantes, apenas para arquibancada alta e cadeiras, podem ser encontrados na Loja do Azulão (Maceió Shopping), lojas Arena das Torcidas (Serraria e Farol) e lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio Maceió), aos preços de R$ 80 e R$ 200, respectivamente.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário