Image Map

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Tony e Chico são reincorporados e CRB volta a contar com força máxima

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

O elenco do CRB volta aos treinamentos já na tarde desta quarta-feira porque, daqui a dois dias, tem novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, recebendo o Boa Esporte-MG, às 19h30 (horário local) desta sexta-feira (20), no Estádio Rei Pelé.
Para esta partida, o treinador Mazola Júnior deve contar com força máxima porque o meia Tony e o meia-atacante Chico voltam a ficar à disposição - ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Paysandu.
Após novo tropeço em casa nessa terça-feira, quando empatou em 2x2 com o Náutico, o Trapichão, o CRB terá uma nova oportunidade de "fazer o dever de casa". Mais que isso, fará um jogo "de seis pontos" porque está colado ao Boa Esporte: o Galo tem 37 pontos, enquanto o representante mineiro soma.
E além de ter descido uma posição (é o 14º colocado), o CRB está, agora, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. Portanto, ganhar em casa passa a ser imprescindível para os comandados de Mazola Júnior.
É que restam oito partidas para ser encerrada a temporada 2017, com 24 pontos em disputa. O Galo segue com plenas chances de se manter na Série B, mas, a partir de agora, o representante alagoano vai precisar, mais do que nunca, vencer os confrontos que restam diante de seu torcedor.
Além do Boa Esporte, o CRB ainda receberá as visitas de Juventude, Goiás e Paraná. Fora de casa, o Galo vai enfrentar Figueirense, Internacional, Guarani e América-MG.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário