Image Map

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CSA fecha patrocínio com a Caixa Econômica Federal para a temporada 2018

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) fechou um patrocínio para 2018 com a Caixa Econômica Federal. O assunto foi discutido em Brasília na manhã desta terça-feira (17) em uma reunião com os dirigentes do time e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi. O valor que será repassado ao clube alagoano não foi divulgado. 
O presidente do CSA, Rafael Tenório, e o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, reuniram-se com Gilberto Occhi, presidente da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre o assunto. Ficou acordado que o contrato será assinado em dezembro, começando a vigorar em 2018.
Torcida azulina deverá lotar o Rei Pelé no próximo sábado, contra o Fortaleza
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS










Com a verba do patrocínio, haverá um grande incremento no orçamento do time. Os recursos vão fortalecer o Azulão para a disputa das competições que estão por vir: além da Série B, o CSA também terá pela frente o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 
De acordo com o presidente azulino, a ideia da reunião em Brasília foi apresentar à Caixa "tudo o que um patrocinador pode obter de retorno ao investir no CSA". Segundo ele, agora, o clube vai levantar toda a documentação solicitada pela instituição financeira, a fim de que esta defina, posteriormente, os valores a serem repassados. 
"Conseguimos levar mais de duzentas mil pessoas ao Rei Pelé neste ano, e isso desperta o interesse dos patrocinadores em geral. Nossa página no Facebook, por exemplo, é visualizada por mais de 140 mil pessoas por mês. Portanto, tudo está encaminhado com a Caixa, que será nosso principal patrocinador a partir do ano que vem", disse Rafael Tenório, em entrevista à rádio local.
O CSA está a um passo de se tornar campeão brasileiro da Série C. No jogo de ida contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o Azulão conquistou importante vitória com o placar de 2x1, garantindo para o jogo da volta uma boa vantagem: vai jogar por qualquer empate, podendo até perder por 1x0. 
A decisão ocorre neste sábado, às 18h, no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário