Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 28 de outubro de 2017

CSA fecha parceria com o Santos Futebol Clube

FOTO: DIVULGAÇÃO
O CSA firmou uma parceria com o Santos Futebol Clube. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27) pela assessoria de comunicação do clube marujo. Entretanto, ainda não há detalhes acerca do que ficou acordado entre o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, e o mandatário do Peixe, Modesto Roma Júnior. Já neste sábado, será a vez de reuniões com dirigentes de Palmeiras e Corinthians.
Logo após a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série C, Raimundo Tavares embarcou para São Paulo, onde, acompanhado do também conselheiro azulino e empresário João Feijó, cumpre uma agenda de compromissos visando à temporada 2018 - que, para o CSA, deve ter início ainda na primeira quinzena de janeiro, com o início do Campeonato Alagoano.
CSA firma parceria com o Santos
Conselheiros do clube marujo se reuniram com o presidente Modesto Roma
Em vídeo divulgado nas redes sociais, João Feijó aparece como o articulador do encontro, com o presidente santista destacando sua satisfação em receber a dupla azulina em seu escritório, para o acordo que deve se basear na cessão de atletas pouco aproveitados no Peixe. 
Com a parceria, o Santos - considerado um dos clubes do país que mais investem nas categorias de base, dispondo de um CT exclusivo para a formação de jogadores - pretende dar ritmo de jogo aos atletas que deverão ser emprestados.
Já em foto (acima) que também ganhou as redes sociais, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA aparece ao lado de Clodoaldo, ex-jogador santista e da Seleção Brasileira que responde pelas categorias de base do clube alvinegro. 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA