Image Map

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CRB desta sexta com quatro novidade em relação á equipe que enfrentou o Londrina

FOTO: ALBERTO OLIVEIRA
O time do CRB está concentrado desde a última quarta-feira para mais um importante compromisso pela Série B do Brasileiro. E o técnico Mazola Júnior define, no treino desta quinta-feira (05), a escalação da equipe que, na noite desta sexta, vai enfrentar o ABC, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da competição.

Apesar de ainda não confirmar, é provável que Mazola promova quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Londrina. Entre elas está o retorno do goleiro Edson Kölln, que ficou na suplência na rodada passada, além da efetivação do atacante Zé Carlos. Zé até chegou a enfrentar o time paranaense, entrando no decorrer da partida.
Porém, Edson Kölln e Zé Carlos podem não ser as únicas novidades no Galo, já que Tinga e Chico também podem figurar entre os titulares. Chico foi cortado de última hora do último compromisso por causa de uma virose. Já no início desta semana, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito, mas já está recuperado e à disposição de Mazola.
Se estes quatro nomes se confirmarem, Juliano, Danilo Pires, Neto Baiano e Marion devem deixar a equipe. Daí, uma suposta escalação para começar a partida contra o ABC, com Ratinho na lateral-direita, tem Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tinga, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos. 
Esquema de segurança e ingressos
Por outro lado, já está definido o plano de segurança para o jogo desta sexta-feira à noite, no Trapichão. Ao todo, 176 policiais militares vão trabalhar nesta partida. A direção do CRB colocou à venda 10 mil ingressos. 
CRB x ABC terá início às 20h30. Os ingressos já podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e Loja Jameika (Centro).
Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 20,00 para as arquibancadas baixa e alta. Já o acesso ao setor de cadeiras custa R$ 60,00, com idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais tendo direito à meia-entrada.
O CRB, que vem de nova sequência de cinco derrotas, ocupa o 14º lugar, com 32 pontos. Com o encerramento da rodada passada, o Galo ficou a apenas um ponto da zona do rebaixamento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário