Image Map

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Com todo elenco à disposição, CRB volta aos treinos em tempo integral na segunda

Após regenerativo na manhã desse sábado para os titulares, e trabalho no campo para quem não começou a partida contra o ABC, o elenco do CRB ganha folga neste domingo, mas nesta segunda-feira os treinos vão ser retomados em dois períodos.
É que o Galo vai agora enfrentar o Paysandu, em Belém, na sexta-feira (13). Será um jogo chamado de "seis pontos" porque as duas equipes estão separadas por apenas um ponto: o CRB é 13º colocado, com 35; e o Papão está em 12º, com 36.
O treinador Mazola Júnior tem todos os jogadores à disposição. E, portanto, pode repetir a escalação que começou a partida diante do ABC, com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.
O zagueiro Flávio Boaventura comemora o fato do elenco ter mais uma semana de treinamentos até a partida, tempo esse que será fundamental para o time melhorar, ainda mais, o desempenho obtido no jogo contra o ABC.
- O time mostrou uma grande evolução. Agora vamos aproveitar bem os próximos dias de treinamentos para termos um desempenho ainda melhor na próxima partida - disse ele.
Este jogo com o Paysandu é às 19h15 desta sexta-feira, no Estádio da Curuzu. A viagem da delegação regatiana para a capital paraense é na quinta.

NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário