Image Map

domingo, 8 de outubro de 2017

Árbitros alagoanos são convocados pela CBF para o curso RAP-FIFA

O árbitro alagoano Denis Ribeiro Serafim e as assistentes Ana Paula dos Santos e Raquel Ferreira Barbosa, integrantes do quadro da Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) e da SENAF - AL foram convocados pela CBF para participar do curso RAP-FIFA - Futuro III, que será realizado em Águas de Lindóia, em São Paulo.
A capacitação é promovida pela Escola Nacional de Arbitragem (ENAF) para jovens árbitros promissores de várias Federações Estaduais de Futebol do Brasil. Nas atividades, estão programadas aulas de atualização de Regras de Futebol e testes físicos e teóricos. 
Integrante do quadro da CBF desde julho de 2015, o árbitro Denis Ribeiro Serafim, 32 anos, vai participar das avaliações no período de 16 a 20 de outubro. Com a realização do curso RAF-FIFA - Futuro III, Serafim poderá ficar apto para atuar em partidas do Campeonato Brasileiro das Séries A e B em 2018. 
No período de 21 a 25 de outubro será a vez das assistentes Ana Paula dos Santos, 33 anos e Raquel Ferreira Barbosa, 28 anos. Ana Paula é árbitra assistente CBF há apenas dois meses. Já a árbitra assistente Raquel Barbosa está no quadro nacional desde outubro de 2012 e participará pela segunda vez do curso.  
Em maio desde ano, Denis Ribeiro Serafim, Ana Paula dos Santos e Raquel Ferreira Barbosa formaram o melhor trio de arbitragem do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2017, sendo premiados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) na festa de encerramento do Estadual.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário