Image Map

sábado, 2 de setembro de 2017

Em jogo-treino no CT Ninho do Galo, CRB é derrotado pelo Dimensão Saúde

Na tarde desta sexta-feira (1º), os reservas do CRB perderam o jogo-treino realizado contra o Dimensão Saúde, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Etinho, ainda no primeiro tempo, fez o gol da vitória do Dimensão. 
A partida serviu para o técnico Dado Cavalcanti observar os jogadores que vêm sendo pouco utilizados durante a campanha na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
A novidade foi o retorno do volante Olívio ao time regatiano. O jogador está suspenso por doping e deve ficar à disposição da comissão técnica a partir da segunda quinzena deste mês.
O CRB entrou em campo com Juliano, Eduardo, Audálio, Gabriel e Pedro Botelho; Olívio, Adriano e João Paulo; Rodolfo, Marion e Zé Carlos. Já o time da 2ª Divisão do Estadual formou com com Diogo; Lázaro, Beto, Jadson e Ailson; Jair, Cézar e André; Geovanio, Etinho e Ivan.
Ao término da atividade, o goleiro Juliano comentou o teste com vistas à partida contra o Oeste-SP, marcada para o próximo dia 09, no Estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada da competição nacional. "A gente dominou os dois tempos. Tivemos mais posse de bola, mas eles acharam um gol. Acho que o que mais nos atrapalhou foi não chutar ao gol adversário. Agora é trabalhar e melhorar", disse Juliano.
O Galo é 7º colocado na Série B, com 32 pontos, cinco a menos que o Ceará, primeiro time a figurar no G4. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário