Image Map

sábado, 23 de setembro de 2017

CRB já tem base definida para jogo das 16h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé

FOTO: Volante Yure

O CRB está definido para o jogo das 16h30 deste sábado, contra o Criciúma, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob novo comando técnico, o Galo deve entrar em campo diante de seu torcedor com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony, Elvis e Chico; Neto Baiano.
As novidades ficam por conta do retorno do zagueiro Adalberto, que não enfrentou o Brasil de Pelotas pela última rodada devido a problemas particulares, e dos meias Edson Ratinho e Elvis, que se ausentaram da equipe por motivo técnico.
Mazola Júnior, que estreia neste jogo, tem também ampliado o leque de opções porque Tinga e Marion já se recuperaram das lesões que os afastaram dos treinamentos no meio desta semana.
Por outro lado, seguem no departamento médico os volantes Rodrigo Souza e Jorginho, com o zagueiro Gabriel e o atacante Zé Carlos cumprindo suspensão.
O volante Yuri, que deve ir para a suplência neste sábado, falou sobre a volta de Mazola Júnior ao comando técnico do Galo:
- Tudo o que ocorreu até aqui tem de ser encarado como uma página virada. Restam 14 jogos para não só nos mantermos na Série B, como também para brigarmos pelo G4. E o Mazola [Júnior] tem a vantagem de conhecer a maioria dos atletas, pois, ele trabalhou aqui durante muito tempo. Por isso, certamente veio para somar.
E os ingressos para esta partida seguem à venda no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), na Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), no Bar do Carlão (Trapiche), na Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), na Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e na Loja Jameika (Centro).
Os valores são os seguintes: R$ 40 para as arquibancadas alta e baixa, e R$ 100 para o setor de cadeiras especiais, com estudante, idoso e portador de necessidade especial tendo direito à meia-entrada.
Com 32 pontos, o CRB ocupa o 13º lugar na tábua de classificação.
Novo julgamento
Nesta sexta-feira, o volante Olívio, do CRB, viajará para a Suíça, onde vai se submeter ao julgamento da Corte Arbitral do Esporte (CAS), marcado para a próxima segunda-feira, 25, quando estará acompanhado pelo advogado que representa o CRB, Osvaldo Sestário.
Olívio está apto para voltar a jogar, pois, o prazo da punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter sido pego em exame antidoping, já expirou. O problema é que a Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) recorreu da punição aplicada ao atleta e o caso será julgado pela CAS. 
A Wada pede uma punição de quatro anos ao meio-campista alvirrubro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário