Image Map

sábado, 16 de setembro de 2017

Após rebaixamento, ASA encerra a semana acertando rescisões de jogadores

JEAN CARLOS PODE SEGUIR ATIVIDADE ATÉ FIM DO ANO

O ASA terminou a primeira semana após se despedir da Série C do Campeonato Brasileiro rescindindo o contrato de todos os jogadores. A exceção ficou por conta do zagueiro Anselmo, que continua no departamento médico, pois, recupera-se de uma lesão que o levou a operar o joelho.
- O Anselmo ainda precisa de umas quarenta sessões de fisioterapia e deve sequenciá-las em São Paulo. Até o final desta semana, vamos conversar para fazer os ajustes que restam, a fim de que ele possa se tratar em casa - afirmou o gerente de futebol Elias Mansur, destacando que a maioria dos contratos findaria no dia 30 deste mês.
E o ASA também aproveita o restante da temporada para negociar alguns de seus jogadores. O primeiro a sair antes mesmo do fim da fase classificatória foi o meia Bruno Souto, que está no Sinop (MT).
Agora, o goleiro Naldo, mais um atleta saído da base, foi emprestado ao time do Santa Cruz/AL, que vai disputar o Campeonato Alagoano da segunda divisão. O atacante Jean Carlos, por sua vez, também pode seguir atuando até o fim deste ano, apesar de seu destino ainda não ter sido definido.


Em 2018, o ASA vai disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário