Image Map

sábado, 16 de setembro de 2017

Em Pelotas, CRB tenta a reabilitação para voltar a subir na Série B

O CRB volta a campo às 16h30 deste sábado (16) para encarar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, onde vai brigar pela reabilitação na Série B do Brasileiro. É que o Galo foi derrotado pelo Oeste-SP na última rodada, frustrando seu torcedor, e tenta retomar o caminho das vitórias já a partir do confronto longe de casa. 
Como os alagoanos, o rubro-negro gaúcho - que aparece logo atrás na tabela de classificação - também vem de uma derrota, para o Náutico, em Pernambuco.
Com 30 pontos, dois a menos que o Galo, o Brasil promete atrapalhar os planos do time alvirrubro. Os gaúchos estão na 13ª posição e, devido á proximidade com o rival, a partida é encarada como um duelo "de seis pontos", já que uma vitória do CRB pode reaproximá-lo do G4, além de afastá-lo da temida zona de rebaixamento.
Além de Zé Carlos, suspenso pelo STJD, Rodrigo Souza, lesionado, e Adalberto, que foi cortado por um problema de saúde envolvendo sua filha recém-nascida, o técnico Dado Cavalcanti deverá fazer mais algumas mudanças na equipe titular. Danilo Pires, Edson Ratinho e Élvis devem sair para as entradas de Yuri, Tony e Marion, respectivamente. Já para as vagas de Adalberto e Rodrigo Souza, Gabriel e Adriano, nesta ordem, são os cotados.
Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.
Do outro lado, o técnico Clemer só deve divulgar a escalação uma hora antes da partida. A única certeza é a volta do zagueiro Leandro Camilo ao time titular. O jogador cumpriu suspensão diante do Náutico na última rodada e está à disposição do treinador. Já o zagueiro Wender recebeu o terceiro amarelo e não joga.
Uma provável escalação do Brasil para o duelo de logo mais tem Marcelo Pitol; Eder, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Leandro, Juninho, João Afonso, Márcio e Itaqui; Lincon.
A arbitragem, por sua vez, ficará por conta de Pablo dos Santos Alves (CBF). Ele será uxiliado por Oberto da Silva Santos (CBF) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF), ambos também da Paraíba. Já o quarto árbitro será Roger Goulart (CBF), do Rio Grande do Sul. 
NM com Isaac  Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário