Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sete, FF Sports, Coruripe e Santa Cruz farão as semifinais do Sub-20

Coruripe é uma das equipes que irão para a próxima fase da competição FOTO: FAF

Os confrontos começam na próxima quarta-feira (16), às 15h. No Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro recebe o FF Sports de Igaci.
A outra partida de ida da semifinal também ocorrerá em Maceió. O Santa Cruz enfrenta o Coruripe, com local ainda a ser definido pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Os jogos de volta da semifinal serão realizados no domingo, dia 20 de agosto, às 15h, no interior do Estado. Confira os confrontos:
FF Sports de Igaci X Sete de Setembro, Estádio Zequinha Barbosa (Igaci)
Coruripe X Santa Cruz, Estádio Gerson Amaral (Coruripe)
Na fase semifinal não há vantagem. Em caso de dois resultados iguais em número de pontos, ou em saldo de gols, a decisão segue para a disputa por pênaltis.
A segunda fase do Campeonato Alagoano Sub-20 chegou ao final na tarde dessa quarta-feira (09). Pelo grupo E, o Sete de Setembro venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1, de virada, em Passo do Camaragibe, e garantiu a segunda posição na chave.
CSA e Coruripe ficaram no 2 a 2, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange. Na classificação final, o Coruripe fechou na liderança do grupo com 12 pontos e o Sete aparece na segunda posição com 10 pontos.


No grupo F, o FF Sports de Igaci ficou no empate por 0 a 0 com o Murici, no Estádio Zequinha Barbosa, e garantiu a primeira colocação, já que o Santa Cruz perdeu para o CEO por 1 a 0, em Maceió.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA