Image Map

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Resultado de exame leva Leandro Kível a afirmar que joga neste domingo

O exame feito no atacante alvinegro Leandro Kível detectou uma leve contratura muscular na panturrilha esquerda, resultado que deixou o atleta animado para o próximo compromisso do ASA pela Série C. Confiante, o jogador disse que vai para o jogo das 16h deste domingo. 
O ASA ainda tem sessões de treinamento até sábado. Tempo de sobra para o treinador Marcelo Vilar seguir fazendo experiências no sentido de encontrar a melhor formação para o jogo deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, válido pela 15ª rodada.
No mais recente treino com bola, foram testados todos os setores do time. A principal novidade foi a saída do zagueiro Eron. Fernando Lopes, um dos últimos contratados, surgiu como titular - no decorrer do treinamento, Mauro Viana entrou em seu lugar. Houve também um revezamento no meio de campo e no ataque: entre Mazinho e Gaspar, e entre Jhulliam e Jean Carlos.
Portanto, hoje, o Fantasma entraria em campo com Carlão, Everton, André Lima, Fernando Lopes (Mauro Viana) e Airton; Juninho, Mazinho (Gaspar), Doda e Rafael Tavares; Jhulliam (Jean Carlos) e Viola.
Viola atuou o tempo inteiro da última atividade com bola, mas, se Leandro Kível conseguir a plena recuperação, o primeiro voltará para a suplência. Além de Kível, também trabalhou apenas na academia os laterais Thiaguinho e Douglas, que passam por atividade de recondicionamento físico.


Para o jogo deste domingo, os preços dos ingressos já foram definidos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário