Image Map

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sem Marcos Martins, Dado Cavalcanti define CRB para duelo de sábado

FOTO: DENISON ROMA

Depois de o departamento médico vetar o lateral-direito Marcos Martins, o treinador Dado Cavalcanti praticamente definiu o time do CRB que, às 16h30 deste sábado, vai encarar o Luverdense, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O novato Eduardo vai ser o seu substituto e, em princípio, o comandante regatiano só estaria com uma dúvida, no setor de ataque.
A dúvida fica entre Erick Salles e Elvis, pois, ambos foram titulares no jogo passado, diante do Ceará. desta vez, um deles terá de ceder a vaga para Neto Baiano, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o América-MG.
No miolo de zaga, Flávio Boaventura é outro que volta também após cumprir suspensão. Daí, Audálio retorna para a suplência. Já no meio de campo, quem agora estará ausente é o volante Rodrigo Souza, também suspenso. Isso faz com que Yuri esteja de volta à cabeça de área.
Portanto, o CRB pode começar a a partida contra o Luverdense com Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Erick Salles (Elvis) e Neto Baiano.
E os ingressos seguem à venda na Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), na Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), na Loja Jameika (Centro) e na Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol).
O preço é único para todos os lances de arquibancada - baixa e alta: R$ 40. Já o acesso às cadeiras custa R$ 80, também com direito à meia-entrada. Outro detalhe é que o torcedor regatiano poderá adquirir seu ingresso pela metade do preço somente até a próxima sexta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário