Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Na folga do calendário, meta do CRB é recondicionar o elenco

FOTO: DENISON ROMA

Devido a parada no calendário em função dos próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o CRB vai ter duas semanas de preparação para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que será contra o Oeste, no dia 9 de setembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
A meta, neste período, é recuperar quem estiver lesionado, bem como seguir contratando. Afinal, o prazo para se reforçar se expira no dia 18 de setembro. Quem andou fora da equipe é o lateral-direito Marcos Martins. Atleta sofreu profundo corte no tornozelo direito e que lhe rendeu cinco pontos. Lesão foi contra o Ceará, na 20ª rodada. Um dos objetivos, portanto, é recondicionar o elenco.
Sobre as Eliminatórias, o Brasil enfrentará o Equador na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio. E na terça-feira da próxima semana (5 de setembro) o adversário será a Colômbia, em Barranquilla.
Após vitória contra o Santa Cruz, sábado, em Recife, elenco regatiano ganhou folga até esta segunda-feira. Para esta semana, a programação de treinamentos é a seguinte:
Terça, 29/08 - reapresentação (tarde)
Quarta, 30/08 - manhã e tarde
Quinta, 31/08 - tarde
Sexta, 01/09 - manhã e tarde
Sábado, 02/09 - manhã
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário