Image Map

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Na folga do calendário, meta do CRB é recondicionar o elenco

FOTO: DENISON ROMA


Devido a parada no calendário em função dos próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o CRB vai ter duas semanas de preparação para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que será contra o Oeste, no dia 9 de setembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
A meta, neste período, é recuperar quem estiver lesionado, bem como seguir contratando. Afinal, o prazo para se reforçar se expira no dia 18 de setembro. Quem andou fora da equipe é o lateral-direito Marcos Martins. Atleta sofreu profundo corte no tornozelo direito e que lhe rendeu cinco pontos. Lesão foi contra o Ceará, na 20ª rodada. Um dos objetivos, portanto, é recondicionar o elenco.
Sobre as Eliminatórias, o Brasil enfrentará o Equador na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio. E na terça-feira da próxima semana (5 de setembro) o adversário será a Colômbia, em Barranquilla.
Após vitória contra o Santa Cruz, sábado, em Recife, elenco regatiano ganhou folga até esta segunda-feira. Para esta semana, a programação de treinamentos é a seguinte:
Terça, 29/08 - reapresentação (tarde)
Quarta, 30/08 - manhã e tarde
Quinta, 31/08 - tarde
Sexta, 01/09 - manhã e tarde
Sábado, 02/09 - manhã
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário