Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ASA volta aos treinamentos pensando em se livrar do rebaixamento

Seriamente ameaçado de rebaixamento, o lanterna ASA já volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Isso porque a semana do Gigante será mais curta, pois, o time alvinegro tem novo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (1º), abrindo a 17ª rodada da fase de classificação.
Agora, o Gigante vai enfrentar o Botafogo-PB, às 21h, em João Pessoa. Trata-se de mais um "duelo de seis pontos", com o ASA apostando duas últimas fichas para permanecer na Série C.
Sem vencer há oito partidas, a derrota desse domingo deixou o ASA em situação desesperadora. O time de Arapiraca permanece na última colocação do grupo A, com 12 pontos. Além disso, viu aumentar sua distância para o primeiro time fora da zona da degola, que é o próprio Botafogo, com 17 pontos.
Como só pode chegar a 18 pontos no grupo A, só a vitória interessa ao ASA nas duas últimas rodadas. E ainda que vença ambas as partidas, a equipe alvinegra ainda terá de torcer para que Botafogo e Moto Club - que é nono colocado - não mais saiam vitoriosos
Contra-ataques mortais
Sobre a derrota por 3x2 para o Cuiabá, em pleno Municipal de Arapiraca, o treinador Marcelo Vilar disse que os contra-ataques levaram o ASA a ser surpreendido. "O adversário parou muito o jogo com faltas em sequência. Daí, o nosso futebol, com a bola ao chão, acabou prejudicado", comentou.
Nesse domingo, o ASA venceu  o 1º tempo por 1x0, mas tomou a virada do Dourado no 2º. O Gigante ainda conseguiu empatar no último minuto do tempo regulamentar, mas sofreu o terceiro gol já aos 49 minutos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário