Image Map

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Helder Brasileiro de Aquino será o árbitro da final do Alagoano Sub-20

O árbitro Helder Brasileiro de Aquino (FAF) apita a grande final do Campeonato Alagoano Sub-20, neste sábado (26) entre Santa Cruz e Sete de Setembro, às 15h, no Estádio Rei Pelé. Os assistentes serão Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ruan Luis de Barros (FAF). José Jaini Oliveira Bispo ficará como quarto árbitro.
Esta é a segunda partida do árbitro Helder Brasileiro de Aquino e do assistente Ruan Luis de Barros, após terem participado do Programa de Renovação da Arbitragem Brasileira (PRAB) realizado no início deste mês em Águas de Lindóia, em São Paulo. 
Vencedor do jogo de ida por 2 a 0, o Sete de Setembro joga por um simples empate para ficar com o título estadual, ou pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante a taça. Para o Santa Cruz só interessa uma vitória por três gols de diferença.
Se vencer por dois gols no tempo normal, o Santa Cruz leva a decisão para os pênaltis. O campeão alagoano Sub-20 vai representar o Estado de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário