Image Map

terça-feira, 29 de agosto de 2017

CSA: comissão técnica decide retomar treinamentos somente nesta quarta-feira

Já está decidido pela comissão técnica que a reapresentação dos jogadores do CSA só vai ocorrer na manhã desta quarta-feira. Tudo porque seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro só vai ocorrer na próxima segunda. Além disso, a delegação só retornou da viagem à capital cearense - onde o Azulão empatou com o Fortaleza em 1x1 e garantiu vaga na decisão pelo aceso - na madrugada desta terça.
Para compensar, o time participou de um trabalho físico na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira. Porém, os atletas que não viajaram para estão trabalhando normalmente no CT Gustavo Paiva desde ontem.
Portanto, as atividades desta terça ficam por conta dos exames aos quais o meia Didira e o atacante Daniel Angulo devem se submeter. É que ambos os jogadores se machucaram na sexta-feira passada. Didira levou uma pancada no pé, enquanto Daniel Angulo sentiu um desconforto muscular na coxa direita.
A expectativa é a de que ambos se recuperem e sejam relacionados para a partida contra o Salgueiro-PE. E este jogo, no Estádio Rei Pelé, teve seu horário alterado pela CBF. Agora, vai começar às 19h, em virtude de ajuste à grade de programação da TV que transmite a Série C 2017.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário