Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 29 de agosto de 2017

CRB enfrenta o Dimensão Saúde em jogo-treino na próxima sexta-feira

O treinador Dado Cavalcanti pediu e a diretoria atendeu: o CRB vai mesmo disputar um jogo-treino nesta semana. O adversário será o Dimensão Saúde, que vai participar do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. A atividade, no CT Ninho do Galo, está marcada para as 15h15 desta sexta-feira. Objetivo de Cavalcanti é observar os reservas.
Mas a boa notícia deste início de semana é que o lateral-direito Marcos Martins já começou a fazer um trabalho de transição, após reavaliação nessa segunda-feira, quando veio a liberação do departamento médico.
Martins sofreu um profundo corte no tornozelo direito e que lhe rendeu cinco pontos. A lesão foi contra o Ceará, pela 20ª rodada. Ficou, portanto, ausente nas últimas três partidas do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro.
A próxima rodada será a 23ª. E o Galo deverá ter força máxima contra o Oeste porque, além de Marcos Martins, o volante Danilo Pires cumpriu suspensão contra o Santa Cruz por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Luverdense e está novamente á disposição.
Quem segue fora é o atacante Zé Carlos. Já cumpriu três dos nove jogos de suspensão imposta pelo STJD. Como a direção regatiana não entrou com efeito suspensivo, o clube aguarda o cumprimento da metade da punição para requerer pena alternativa.
CRB x Oeste vai acontecer no dia 9 de setembro (sábado), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Atacante chegando e Chico no Avaí?
O CRB pode anunciar, nesta quarta-feira, pelo menos mais um reforço para a sequência da temporada. Um atacante já teria acertado com o Galo, que só quer anunciá-lo quando estiver com o contrato assinado.
Por outro lado, as boas atuações, inclusive com gols, têm despertado o interesse no meia-atacante Chico, que pode mudar de série. É que estaria havendo o interesse do Avaí, que disputa a Série A, pelo seu futebol.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário