Image Map

terça-feira, 29 de agosto de 2017

CRB enfrenta o Dimensão Saúde em jogo-treino na próxima sexta-feira

O treinador Dado Cavalcanti pediu e a diretoria atendeu: o CRB vai mesmo disputar um jogo-treino nesta semana. O adversário será o Dimensão Saúde, que vai participar do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. A atividade, no CT Ninho do Galo, está marcada para as 15h15 desta sexta-feira. Objetivo de Cavalcanti é observar os reservas.
Mas a boa notícia deste início de semana é que o lateral-direito Marcos Martins já começou a fazer um trabalho de transição, após reavaliação nessa segunda-feira, quando veio a liberação do departamento médico.
Martins sofreu um profundo corte no tornozelo direito e que lhe rendeu cinco pontos. A lesão foi contra o Ceará, pela 20ª rodada. Ficou, portanto, ausente nas últimas três partidas do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro.
A próxima rodada será a 23ª. E o Galo deverá ter força máxima contra o Oeste porque, além de Marcos Martins, o volante Danilo Pires cumpriu suspensão contra o Santa Cruz por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Luverdense e está novamente á disposição.
Quem segue fora é o atacante Zé Carlos. Já cumpriu três dos nove jogos de suspensão imposta pelo STJD. Como a direção regatiana não entrou com efeito suspensivo, o clube aguarda o cumprimento da metade da punição para requerer pena alternativa.
CRB x Oeste vai acontecer no dia 9 de setembro (sábado), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Atacante chegando e Chico no Avaí?
O CRB pode anunciar, nesta quarta-feira, pelo menos mais um reforço para a sequência da temporada. Um atacante já teria acertado com o Galo, que só quer anunciá-lo quando estiver com o contrato assinado.
Por outro lado, as boas atuações, inclusive com gols, têm despertado o interesse no meia-atacante Chico, que pode mudar de série. É que estaria havendo o interesse do Avaí, que disputa a Série A, pelo seu futebol.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário