Image Map

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Atacante Ytalo pede desligamento do CRB

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Após a suspensão preventiva de Zé Carlos, o CRB se deparou com mais uma notícia negativa. É que o também atacante Ytalo, fora da equipe por motivo de contusão, pediu desligamento do clube na manhã desta quarta-feira. O motivo é que o jogador ficaria fora dos gramados por longo período, o que reforça a decisão do Galo em contratar pelo menos mais um jogador para o setor.
Ytalo havia sido contratado exatamente para a disputa do Brasileiro da Série B, a exemplo de Zé Carlos. Em oito partidas disputadas, marcou um gol. E enquanto um está deixando o clube, o outro pode sofrer uma dura pena, em consequência da briga com Bill, do América-MG, durante a partida da última sexta-feira. É que Zé Carlos está incurso nos artigos 258 e 254A do CBJD, podendo pegar mais de 10 jogos de suspensão.
Quarto provável desfalque 
O CRB vai abrir a fase dos jogos da volta da Série B 2017 enfrentando o Ceará, sábado que vem, no Estádio Castelão. Além de Zé Carlos e Ytalo, o também atacante Neto Baiano está de fora desta partida porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG. 
E o treinador Dado Cavalcanti pode ter mais um desfalque porque o zagueiro Flávio Boaventura vai a julgamento nesta sexta-feira. O jogador foi expulso após o jogo contra o Goiás, por desentendimento com o técnico Argel Fucks.
Por isso, a comissão técnica espera, mais do que nuncia, pela regularização dos últimos contratados. Menos mal é que a condição de jogo do zagueiro Everton saiu na segunda-feira, enquanto que a do lateral Eduardo, nessa terça.
Sem Ytalo, Zé Carlos e Neto Baiano, a delegação regatiana embarca para Fortaleza às 17h desta quinta-feira.
Cai para oitavo


E a abertura da 20ª rodada fez com que o CRB perdesse uma posição, pois, nessa terça-feira, o Criciúma venceu o Santa Cruz por 2x1. Agora, o Galo é oitavo colocado, com 28 pontos. O Criciúma, que estava com 26, passou a somar 29 e pulou para a sexta posição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário