Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ASA ganha, no tribunal, o direito de escalar o lateral-esquerdo Airton

Foto: 7 Segundos
 Precisando voltar a somar três pontos (última vez que ganhou uma partida foi há mais de um mês, no dia 2 de julho, contra o Botafogo-PB, em Arapiraca),  o ASA obteve uma vitória importante no tribunal, nessa terça-feira (08), envolvendo o lateral-esquerdo Airton.
Expulso na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 12ª rodada, quando já havia sido substituído, Airton foi julgado pela Segunda Comissão disciplinar do STJD e foi apenas advertido. Como cumpriu suspensão automática diante do Fortaleza, está liberado para atuar.
Sua absolvição passa a ser uma preocupação a menos para o treinador Marcelo Vilar, que, contra o Fortaleza, teve de improvisar Juninho no setor porque o reserva imediato, Thiaguinho, contundiu-se em um dos treinos da semana passada.
Agora, o ASA enfrenta o Salgueiro, sábado que vem, no Estádio Cornélio de Barros, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, marcada para as 20h, Marcelo Vilar passa a ter apenas um problema. É que ele ainda vai definir quem substituirá o meia Doda, que, no jogo passado, recebeu o terceiro cartão amarelo - Juninho e Nata brigam pela vaga.
Nas demais posições, o Gigante pode ser o mesmo que enfrentou o Fortaleza, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata (Juninho) e Rafael; Jhulliam e Leandro Kível.
Faltando cinco partidas para a fase classificatória, o ASA é o lanterna do grupo A, com 12 pontos. Já o Salgueiro está na quinta colocação, com 17 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário