Image Map

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ASA ganha, no tribunal, o direito de escalar o lateral-esquerdo Airton

Foto: 7 Segundos
 Precisando voltar a somar três pontos (última vez que ganhou uma partida foi há mais de um mês, no dia 2 de julho, contra o Botafogo-PB, em Arapiraca),  o ASA obteve uma vitória importante no tribunal, nessa terça-feira (08), envolvendo o lateral-esquerdo Airton.

Expulso na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 12ª rodada, quando já havia sido substituído, Airton foi julgado pela Segunda Comissão disciplinar do STJD e foi apenas advertido. Como cumpriu suspensão automática diante do Fortaleza, está liberado para atuar.
Sua absolvição passa a ser uma preocupação a menos para o treinador Marcelo Vilar, que, contra o Fortaleza, teve de improvisar Juninho no setor porque o reserva imediato, Thiaguinho, contundiu-se em um dos treinos da semana passada.
Agora, o ASA enfrenta o Salgueiro, sábado que vem, no Estádio Cornélio de Barros, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, marcada para as 20h, Marcelo Vilar passa a ter apenas um problema. É que ele ainda vai definir quem substituirá o meia Doda, que, no jogo passado, recebeu o terceiro cartão amarelo - Juninho e Nata brigam pela vaga.
Nas demais posições, o Gigante pode ser o mesmo que enfrentou o Fortaleza, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata (Juninho) e Rafael; Jhulliam e Leandro Kível.
Faltando cinco partidas para a fase classificatória, o ASA é o lanterna do grupo A, com 12 pontos. Já o Salgueiro está na quinta colocação, com 17 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário