Image Map

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Arbitragem alagoana em ação na abertura da 19ª rodada da Série B 2017

A 19ª rodada da Série B 2017 vai começar às 19h15 desta sexta-feira com a arbitragem alagoana em ação. A partida é Criciúma x Brasil, no Estádio Heriberto Hulse, sob o comando de Francisco Carlos do Nascimento. Seus assistentes são Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva. O trio é do quadro CBF.
Mais tarde, às 21h30, o CRB entra em campo para enfrentar o América-MG no Estádio Rei Pelé. O trio é do Espírito Santo. O árbitro central é Felipe Duarte Varejão, assistido por Fábio Faustino dos Santos e Katiuscia Berger Mendonça. O quarto árbitro é José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho-AL. Todos são do quadro CBF.
Paulistas no jogo do CSA e mineiros no do ASA
No sábado é a vez da Série C. O CSA, que atua no Estádio Castelão, contra o Moto Club, entra em campo mais cedo: às 18h. O trio desta partida é de São Paulo: José Cláudio Rocha Filho, Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. Todos CBF.
Às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe a visita do Fortaleza com arbitragem de Wanderson Alves de Sousa, Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes. Todos são da federação mineira e do quadro CBF. O quarto árbitro é Júlio César Ferreira Farias-AL (CBF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário