Image Map

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ney da Matta começa a definir nova formação do CSA para próximo confronto da série C

Dick quer o time valorizando a posse de bola no Castelão  
FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM DO CSA

O treinador azulino Ney da Matta começa, a partir desta quarta-feira, a definir a nova formação do CSA, que, às 18h deste sábado, vai enfrentar o Moto Club, no Maranhão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Não viajam para São Luís os volantes Dawhan e Marcos Antônio. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-PB, com o segundo ainda se recuperando de um profundo corte na perna direita e que lhe rendeu quatro pontos.
A vaga de Dawhan pode ser preenchida por Michel Schmöller porque Boquita atuou no domingo e deve seguir como titular. Já para o lugar de Marcos Antônio, há pelo menos três nomes em disputa: Rosinei, Caíque e Didira. Este último tem mais ritmo de jogo, enquanto Rosinei é o único do atual elenco azulino que ainda não estreou, devido à série de lesões. 
Nas demais posições o time deve ser repetido, com o atacante Daniel Angulo novamente entre os reservas. Portanto, uma provável escalação do CSA tem Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Boquita, Michel Schmöller, Didira e Daniel Costa; Edinho e Michel.
A partida Moto Club x CSA vai ser disputada no Estádio Castelão, e o Azulão vai defender, na capital maranhense, a liderança do grupo A.
O lateral-direito Dick, que fez o gol da vitória contra o Moto em Maceió, fala que seu time não pode ser afoito neste próximo jogo:
- Temos que ter tranquilidade, valorizar a posse de bola e sair de campo pontuando. Se der para vencermos, melhor. O certo é que nesta fase da volta as partidas são decisivas para todo mundo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário