Image Map

terça-feira, 25 de julho de 2017

Jejum de vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro provoca reuniões no CSA

Por ter deixado de fazer o "dever de casa", esta semana começou com reuniões no CSA. O time segue líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, porém a margem de folga para o segundo colocado agora é de apenas dois pontos. Além disso, o Azulão vem de três empates consecutivos, respectivamente contra o Cuiabá, ASA e Sampaio Corrêa. Este último jogo contra o ASA foi em Arapiraca.
A diretoria conversa com a comissão técnica e também com  o elenco. Quem não atuou no domingo treina nesta segunda. O restante do grupo se reapresenta nesta terça-feira visando agora a partida contra o Botafogo-PB.
Vai ser o segundo compromisso consecutivo em casa nesta série dos jogos de volta da fase classificatória. Será no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Detalhe que este próximo adversário foi o que tirou a invencibilidade do CSA na Série C 2017. O Bota-PB derrotou o Azulão por 2x0, na 3ª rodada, no dia 28 de maio, em João Pessoa.
Outro detalhe é que a partir de agora restam sete jogos para ser encerrada a etapa classificatória e para o CSA são três partidas em casa e quatro fora.
A equipe do treinador Ney da Mata segue na ponta do grupo A, com 20 pontos, mas o Fortaleza encostou e agora está com 18. Quem também pode se aproximar é o Remo e o Cuiabá, se ganharem seus compromissos na noite desta segunda-feira. Ambos estão com 13 pontos e vão a 16 se vencerem - mesma pontuação já alcançada pelo Sampaio Corrêa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário