Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Emerson Sobral projeta novos desafios para a arbitragem de PE

O ex-árbitro Emerson Sobral assumiu, na noite desta sexta-feira (14), o cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. A solenidade de posse contou com a presença de árbitros, amigos e familiares do novo mandatário. 
Desde o último dia 12 de julho, quando foi oficialmente confirmado como presidente da CEAF-PE, através de ato divulgado no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Emerson Sobral vem planejando novos desafios à frente da arbitragem pernambucana.
Há 22 anos atuando como árbitro central, Sobral aceitou o desafio por achar que é um momento de renovação na sua carreira profissional. “Minha experiência de 22 anos atuando como árbitro de futebol, bem como meus quatro anos como presidente do Sindicato dos Árbitros me fizeram compreender perfeitamente as necessidades e condições da profissão. São por esses e outros fatores que acredito que poderei contribuir bastante nesse momento”, disse.
Emerson acredita que o maior desafio à frente da Comissão será o de dar continuidade ao trabalho deixado por Salmo Valentim, mas sabe que terá o apoio do presidente Evandro Carvalho para desenvolver um novo trabalho na arbitragem estadual.
Os planos à frente do Comitê de Árbitros são muitos, porém o principal deles está na renovação da arbitragem, no intuito de melhorar o espaço de atuação a nível nacional e internacional fazendo com que, dessa forma, Pernambuco continue tendo árbitros no quadro da FIFA. “Vale ressaltar que esse trabalho já vem sendo desenvolvido há alguns anos e precisamos dar continuidade. Além disso, iremos desenvolver um planejamento estratégico com metas bem definidas a serem alcançadas a curto, médio e longo prazo, no sentido de revelar, fortalecer e valorizar o árbitro de Pernambuco”, ressaltou.
“A arbitragem de Pernambuco continua sendo referência a nível nacional, possui em seu quadro árbitros experientes e em condições de atuar em qualquer competição, além de um potencial enorme de revelar novos valores, assim como tradicionalmente fizemos ao longo dos anos. Participamos de um dos estaduais reconhecidamente mais difíceis do país pela sua tradição e competitividade e tudo isso nos coloca como sendo um dos melhores quadros de árbitros do Brasil”, finalizou o presidente da CEAF-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA