Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ASA contrata dois atacantes nos últimos dias de prazo para regularização

FOTO: DIOGO SALLABERRY/AGÊNCIA RBS
A diretoria do ASA confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação de mais dois atacantes como reforços para a série C do Campeonato Brasileiro: Viola, 35 anos, e Jefferson Kanu, 27 anos.
Os atletas estavam em atividade e disputando a série D do Campeonato Brasileiro: o primeiro estava no River-PI, enquanto o segundo atuou pelo Novo Hamburgo-RS. Os atletas passarão por exames médicos e, sendo aprovados, assinarão contrato e serão apresentados.
No Nordeste, Viola já atuou no Central de Caruaru, além de ter defendido o River do Piauí - com quem, nesta temporada, marcou 14 gols em 24 jogos. Formado na base da Francana de São Paulo, o centroavante ainda tem passagens por Penapolense, Comercial-SP, Paysandu, Anapolina-GO, Ipatinga e Libolo (Angola).
Viola estava no futebol piauiense
FOTO: DIVULGAÇÃO
Já o atacante Jefferson Kanu, no início da temporada, defendeu o Caxias-RS antes de seguir para o Novo Hamburgo-RS. Além destas equipes gaúchas, Kanu já vestiu as camisas de Abaeté-PA, onde iniciou a carreira, Tuna Luso-PA, São José-RS, Salgueiro-PE, CRB-AL, Caxias-RS, São Bernardo-SP e Novo Hamburgo-RS.
Estas contratações vêm na última semana de prazo para a regularização de atletas. Agora, a expectativa é a de que seus nomes apareçam no BID da CBF até a próxima sexta-feira. O Gigante volta a campo no próximo sábado (15), quando, às 21h, vai encarar o CSA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Sequência em nova data
Na sequência, o ASA irá à capital paraense para enfrentar o Remo, com a data desta partida tendo sido alterada. Inicialmente marcada para às 17h do dia 22 (sábado), a pedido da emissora de TV que transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, a partida acabou transferida para a segunda-feira (24), às 21h. O local, contudo, segue o mesmo: Estádio Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA