Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 30 de julho de 2017

De virada! CSA vence o Botafogo-PB e reassume a liderança isolada na Série C

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA voltou a vencer na Série C do brasileirão, na tarde deste domingo (30). O Azulão derrotou o Botafogo-PB de virada por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé e voltou à liderança do grupo A da Terceirona. Os gols da partida foram marcados por Dico, no primeiro tempo para o Belo e Thalles e Dawhan para o CSA na etapa final.
Com o resultado, a equipe azulina volta à ponta da tabela de forma isolada, com dois pontos a mais que o Fortaleza, segundo colocado.  Já o Botafogo-PB segue na 6ª posição, chegando a sua quinta derrota seguida na competição.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa. No sábado a equipe azulina encara o Moto CLub-MA, no Estádio Castelão, às 16h. No mesmo dia, o Belo enfrenta o Salgueiro-PE, às 20h, no Cornélio de Barros.
O jogo
A partida começou bastante pegada, com as duas equipes em busca de espaço. Mas ainda assim, os donos da casa conseguiram se sobressair e criar mais lances de perigo. O grande problema da equipe alagoana foi a pontaria dos seus jogadores no campo de ataque. Apesar de conseguir chegar ao gol da equipe paraibana, as finalizações não saíram bem. 
Jogo foi bastante pegado, com muitas faltas e cartões amarelos para os dois lados
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O CSA teve no mínimo três chances claras de gol na primeira etapa.  Aos 25, Marcos Antônio arrumou para o atacante Michel, dentro da área, e o atacante desperdiçou a chance de abrir o placar. Dois minutos depois, Daniel Costa cobrou falta dentro da área do Botafogo, e o zagueiro azulino, Thalles, cabeceou para o gol. A bola foi para fora pelo lado esquerdo.
Enquanto isso, o Botafogo apenas se defendia, buscando, sem sucesso, sair em jogadas de contra-ataque. Para se ter uma ideia, antes de abrir o placar, o Belo chutou apenas uma vez ao gol do goleiro Mota. 
A equipe azulina ainda teve uma ótima chance para abrir o placar, e Marcos Antônio pelo lado direito, recebeu dentro da área e chutou. A bola foi desviada pela defesa e colocada para fora. E aoss 44 minutos, o castigo. Em bola cruzada na área, Mota cortou mal e a bola sobrou para Dico chutar e colocar o Botafogo abrir no placar.
Segundo tempo
O CSA voltou com uma mudança. Saiu Marcos Antônio, machucado, dando lugar ao atacante Gustavinho, passando a jogar com três atacantes. O time evoluiu e conseguiu agredir mais a equipe paraibana. E logo aos 10 minutos, o time conseguiu o empate. Em cobrança de escanteio de Daniel Costa, o zagueiro Thalles subiu para mandar de cabeça para o fundo das redes de Michel Alves.
Zagueiro Thalles do Azulão, empatou a partida no início do segundo tempo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Aos 17 minutos, o técnico Ney da Matta fez mais uma alteração no time, colocando o meia Didira no lugar do Gustavinho, que acabou se machucando. Sete minutos depois, houve um festival de alterações, com os dois times mexendo. No Belo, Roger Gaucho e Val entraram no lugar de Dico e Gustavo. No CSA, saiu Edinho para dar lugar ao atacante Daniel Angulo.
Depois do empate, o jogo ficou bastante pegado, com jogadas duras. E quem assustou a torcida azulina que estava no Rei Pelé foi a equipe alvinegra, aos 30 minutos da segunda etapa, com Rafael Oliveira, que recebeu na área e mandou no travessão. 
Dois minutos depois, aos 32 minutos, o time do CSA conseguiu virar o jogo. Com um dos destaques da partida, o volante Dawhan, que arriscou de fora da área, a bola acabou desviou no lateral Dick, e foi para o fundo das redes. Apesar do desvio, o árbitro da partida assinalou o gol para o volante azulino.
Depois do gol, a equipe azulina ainda teve boas chances para ampliar o placar, mas desperdiçou as chances e a partida acabou desta forma, com a equipe azulina vencendo e retornando à liderança da Série C.


CSA vence o Botafogo-PB e reassume a liderança isolada na Série C
Depois de três empates seguidos, azulão voltou a vencer na Terceirona             
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário